Dell Mobile Connect Não funciona mais no DELL G3 3579

Comprei no final do ano passado um Dell Gaming G3, e usava o app Dell Mobile Connect para conectar com meu Iphone, tudo funcionava bem. Ontem tive que formatar o note, porém a imagem de fabrica não estava funcionando e tive que fazer uma instalação limpa do Windows 10 Home Edition. Porém mesmo com todos os drivers atualizados e todas atualizações do Windows realizadas, o Dell Mobile Connect não funciona. Ao abrir o aplicativo aparece a mensagem: Falha ao Carregar Driver Dell Mobile Connect. Desligue e ligue o recurso de Bluetooth em seu PC. Se o driver não carregar depois de ter reiniciado o PC, instale e desinstale o Driver Dell Mobile Connect. Já baixei o driver do Dell Mobile Connect mais recente através do link: https://www.dell.com/support/home/us/en/19/drivers/driversdetails?driverId=6P0DG&osCode=WT64A&produc... O app também é o mais recente da Microsoft Store e não sei mais o que fazer. Por favor alguém me ajude!
4 RESPOSTAS 4
pmarcos6821
4 Ruthenium

Re: Dell Mobile Connect Não funciona mais no DELL G3 3579

O meu tb parou de funcionar do nada. Nem com o sistema da Dell nem com o da Microsoft é possível instalar o mobile connect. Na loja de aplicativos Microsoft onde o download aparecia normalmente agora aparece "programa incompatível" ou qualquer erro que não deixa instalar. Ao executar o instalador baixado do site da Dell direciona pra loja Microsoft e aparece o mesmo erro. Pra quebrar o galho usei o "meu telefone" da Microsoft mas é muito ruim ta cheio de bugs como por exemplo mensagens sms continuam sendo exibidas mesmo deletadas, só pode exibir 15 fotos por vez, não faz stream da tela como fazia o dell mobile. O jeito é usar o Samsung mobile connect mas procurei e não achei. Atualmente desisti de usar mas veja no site do celular se tem algum aplicativo da mesma função

Obrigado pela **bleep**! Ontem entrei em contato com o suporte da Dell, realmente nem instalar eu conseguia, comigo deu o mesmo problema na Microsoft Store aparecia que era incompatível e não deixava baixar, o técnico rodou dois comandos no prompt do Dos e nós conseguimos baixar (só com isso o técnico demorou mais de uma hora no atendimento), porém eu tive que sair e não deu para continuar o atendimento para ver se conseguiríamos fazer funcionar. Vou tentar ligar hoje novamente para tentar resolver, muito estranho parar de funcionar, ainda mais que na última versão do app diz que ele passou a ser compatível não só com os equipamentos da Dell.

pmarcos6821
4 Ruthenium

Eu usei ele 2x depois começou esta mensagem "incompatível". Nele não consegui ouvir o audio nem ver a imagem do Netflix. Por exemplo o spotfy não passa o som da musica, o Netflix não passa a imagem. Talvez ele seja útil pra falar pelo zap no computador mas já tem o mesmo aplicativo (zap) na Microsoft store não faz muito sentido. Diz que o Samsung mobile connect passa o som mas não testei ainda

Cristop21_mm
1 Copper

Hola, tengo el mismo problema que tu. Mi portatil es una Dell G5 5587. Haz podido darle solucion al problema?