Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

2421

11 de junho de 2013 07:00

Dell Vostro 3460 conector msata

Tenho um vostro 3460, core i5, 4Gb  de memoria e vga nvidia, preciso colocar um ssd msata, que vem especificado que existe essa conexão no equipamento, porém quando fui verificar existe e placa porém sem conectores, como posso colocar um ssd msata nesse equipamento?

84 Mensagens

11 de junho de 2013 17:00

Boa noite TOKUMO ,

Obrigado pelo contato conosco.

Para este modelo de equipamento há dois tipos de placa mãe: uma com o conector m-sata e a outra sem este conector. Caso não tiver o conector m-sata, não é possível instalar um disco SSD para trabalhar através da Tecnologia Intel Smart Response, ou seja, com HD e SSD juntos, trabalhando em forma de RAID.

Mas, você pode instalar um SSD no lugar do HD sem problema algum.

Sigo a disposição para maiores esclarecimentos.

815 Mensagens

28 de abril de 2016 04:00

E como saber se o meu Vostro 3460 tem o slot mSATA ?

237 Mensagens

28 de abril de 2016 08:00

Olá Rickman, tudo bem?

É possivel verificar visualmente se o seu equipamento possui o Slot, mas para isto será necessário abrir o seu equipamento.

Você tambem pode me enviar sua TAG em mensagem PRIVADA, ou até mesmo contatar com o suporte para verificarmos.

Chat: www.dell.com/chatbrasil
E-mail: br_gts@dell.com
Fone: 0800 722 3300

 

 

815 Mensagens

28 de abril de 2016 12:00

Obrigado por sua atenção.

Já abri o equipamento mas não consegui identificar o slot mSATA.

Você poderia me ajudar?

Tem alguma foto com a indicação?

Já mandei a TAG por mensagem privada.

Obrigado

348 Mensagens

3 de maio de 2016 07:00

Olá RICKMANS,

Segue uma foto da peça, ela é um I/O separado da placa mãe. Talvez só consiga ver removendo, teclado e touchpad.

Sendo assim acredito que a orientação do Heberton seria a melhor, contatando o nosso suporte técnico.

815 Mensagens

5 de maio de 2016 10:00

Muito obrigado por sua atenção.  Mas tô achando meio complicado. Pela minha TAG ( ) não dá para saber se a minha máquina tem ou não o slot mSATA?

348 Mensagens

6 de maio de 2016 05:00

Rickmans,

Editei seu post para segurança retirando a sua TAG.

Através da sua TAG ficou claro que não há esse slot. Validei também a informação através de casos semelhantes e no portfolio mostra exatamente duas linhas e somente a que sai de fábrica com mSata possui o slot.

Espero ter auxiliado.

Abraço!

815 Mensagens

6 de maio de 2016 07:00

Luciano, muito obrigado por sua atenção. Foi muito mais fácil do que eu ter que abrir a máquina!

Da próxima vez que eu comprar um Dell vou solicitar a instalação do slot mSATA.

Caso encerrado!

Ótimo fim de semana pra vcs !!!

Abs,

Nenhum evento encontrado!

Top