LMASTER
1 Copper

Dell XPS15(L502x)

Comprei este arrependimento no começo do ano, até então, só havia me decepcionado por n motivos: Falhas constantes na alternação entre placa de video integrada e da NVidia, oxidação da parte que foi dita ser de aço inox, superaquecimento, ruído alto pelo cooler e muitos outros... Entretanto, o PC funcionava... Recentemente(começo de novembro) o computador começou a travar quando rodava jogos, a partir da metade de novembro, travou na hora de compilar um programa de meras 400linhas de código, e a partir de então, passou a resetar sozinho em jogos.. Foi solicitada a troca da placa mãe, e, após 2semanas, finalmente foi trocada na quinta passada... Sexta não utilizei o computador devido problemas pessoais e hoje, sabado, ao abrir um jogo, o computador voltou a reiniciar sozinho. Sou estudante de Engenharia de Computação, logo, todos diagnósticos possíveis que podem solicitar, já foram feitos, e o problema continua a indicar como a placa mãe, que já foi trocada uma vez... A pergunta é, será preciso trocar minha placa mãe toda hora para eu poder usar o computador como eu quero ou a Dell tem uma solução melhor, seja ela a troca do meu notebook por outro ou a devolução do meu dinheiro?
Eu já comprei 3 notebooks com a Dell, um Vostro 1520 e um Vostro 3500, e nenhum deles me decepcionou tanto quanto este XPS tem me decepcionado.

1 RESPOSTA 1
YgorMotaViana
1 Copper

Re: Dell XPS15(L502x)

Cara, estou tendo o mesmo problema que você só que de outra forma. O meu XPS quando tento jogar alguns jogos ele trava e só clicando no botão de desligar para ele reiniciar. Percebi também que ele da muito LAG em jogos que não utilizam 1/3 da potencia do notebook, como por exemplo Aika online, como você mesmo citou no início do seu post eu também comprei esse arrependimento no começo do ano e até agora só me decepcionei com ele.