Highlighted
Mefistofoles
1 Copper

Driver Touchpad Inspiron 5558

Boa tarde,

Há alguns meses atrás os botões esquerdo/direito do touchpad do meu Dell inspiron 15 5558-A50 pararam de funcionar. Pelo resto do touchpad eu consigo arrastar,executar duplo clique e selecionar, só os botões e esquerdo/direito que simplesmente não respondem.Estou sem a função de botão direito do touchpad, o que é muito chato porque inviabiliza de executar outras funções. Estava olhando no suporte da dell e nos vídeos oferecidos para ir nas configurações do touchpad, porém não encontrei as configurações avançadas do dell touchpad.

Ao verificar na central de hardware também não encontrei o touchpad lá. Creio eu que os drivers tenham sido removidos por algum motivo. Segui o caminho descrito no suporte da dell para o touchpad: main.cpl,clicar no arquivo e ir para as configurações do dell touchpad(clickpad), mas não tenho essa configuração.

Sou usuário do Windows 10 de 64 bit. Procurei e procurei o driver do touchpad no suporte da dell, porém não obtive êxito. Não encontrei nas mais de 9 páginas de driver, um driver touchpad para o meu modelo. Quero saber onde encontro o driver touchpad para o inspiron 15 5558-A50 windows 10- 64bit.

Grato.

2 RESPOSTAS 2
Mefistofoles
1 Copper

Re: Driver Touchpad Inspiron 5558

Ninguém? A Dell não se manifesta? Por favor, preciso dessa ajuda! Grato.
pmarcos6821
4 Ruthenium

Re: Driver Touchpad Inspiron 5558

Em vez do botão direito físico tenta dar um toque no touchpad com 2 dedos ao mesmo tempo. Equivale ao botão direito. Tenta opcionalmente atualizar o driver do touchpad em suporte e drivers do site Dell