Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

M

1 Mensagem

1567

17 de maio de 2019 18:00

Estender 3 telas em um Dell G7 7588 30p com windows 10

Prezados amigos, boa noite!

Tenho o Dell G7 7588 30p e já utilizo uma segunda tela na saída HDMI (tela além da do próprio notebook) e vou precisar estender mais uma, ele tem uma placa de vídeo GTX 1050TI além da Intel grafics 630, será que consigo com um adaptador com uma entrada HDMI e duas saídas HDMI, ou posso usar um monitor com entrada USB 3.0? Alguém pode me informar como faço?para saber para qual caminho eu vou?<%

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

27 de maio de 2019 09:00

Pra isso recomendo uma doca usb. O adaptador não é certeza se funciona

5 Mensagens

10 de setembro de 2019 13:00

Olá, Eu uso um na saída HDMI e outro na saída USB C, mas tive que comprar um adaptador de Tipo C para HDMI, depois é só ir em Configuração em Exibição, Vídeo e configurar escolhendo o monitor que vai deixar como principal.

1 Mensagem

6 de julho de 2020 19:00

Olá amigo, comprei um g7 também, pode me falar qual tela da usando secundária ? Tô com medo de compra alguma e não ser compatível, e se conseguiu estender a terceira tela, qual foi? E como fez se poder me manda ficaria muito grato obrigado @Manfrrdi @Flashback1963 @pmarcos6821 

5 Mensagens

30 de julho de 2020 12:00

Boa tarde. O valor de uma doca assusta qualquer um, se souber as especificações técnicas do adaptador, é certeza que funciona. Também não vai comprar da marca XL, certo !!

Comprei o adaptador da própria Dell, portanto, funciona sim.

Abs.

Nenhum evento encontrado!

Top