Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

S

6478

21 de novembro de 2008 04:00

Geforce 8400m GS 256mb x Vostro 1510

Galera, seguinte, tenho um Vostro 1510, core 2 duo 2.4, 4 giga de ram e uma Geforce 8400m... considero o note excelente, tirando essa joca de placa de video... a minha duvida eh a seguinte, existe a possibilidade de trocar a minha vga? imagino que o chipset seja soldado, mas gostaria de saber se tem como colocar uma placa melhor.... o note chega a se tornar meio ridiculo com as configuracoes boas que ele tem e essa placa de video... agradeco desde ja

799 Mensagens

21 de novembro de 2008 06:00

O desempenho da placa é tão ruim assim, ou vc tá reclamando do problema do aquecimento!?
Qto a trocar, pelo q eu saiba não, mas ontem alguém disse aqui q lhe informaram q poderia, eu ainda creio q não, mas ...

7 Mensagens

21 de novembro de 2008 07:00

o desempenho eh ruim mesmo... ela aquece bastante tambem, da pra perceber isso ateh pelo pad, mas eu me refiro a desempenho mesmo... exemplo disso eh cod4, ter que jogar com tudo no low em 800 pra ficar com no maximo 30 fps +-... pelo nivel do resto das configs, deveria ser melhor, intende?

7 Mensagens

21 de novembro de 2008 10:00

blz, me diz onde eu consigo um note com serie 9 que nao me custe um rim...

7 Mensagens

21 de novembro de 2008 10:00

digamos que eu comprei uma BMW, paguei por uma BMW, e no final das contas me veio uma BMW 1.0...

108 Mensagens

21 de novembro de 2008 10:00

Fala serio neh? se queria um note para jogar ou algo assim comprava uma com uma gtx da serie 9 logo de uma veiz

7 Mensagens

21 de novembro de 2008 11:00

amigo meu, pelo mesmo preco que paguei no meu vostro, comprou um acer core 2 duo 2.2 (ou 2.4) com 4 giga de ram e uma gf 9600, um hd 90gb maior, com sub interno e umas coisinhas mais... o crysis dele roda cmo tudo no high, liso... agora imagina a minha frustracao perante isso tentando jogar call of duty 4, que nem eh tao pezado tanto quanto crysis... por isso quero saber se de alguma maneira, posso trocar de vga, alguma que tenha as mesmas especificacoes de tamanho ou coisa do tipo, pra ficar algo melhor... eh foda, depois que comprei o no te, vi que ateh a porcaria da 8400m gs de 128mb eh melhor que a minha.... se bobiar eh mais barata ateh

Mensagem editada por Shady em 11-21-2008 05:14 PM

108 Mensagens

21 de novembro de 2008 11:00

Eh ae fica dificil hein... mas é o seguinte se tu keria economizar mesmo e quisesse uma maquina boa pra jogar pegasse um desktop logo com o preço de um note da pra fazer e muito nele... o ruim que você vai desperdiçar a mobilidade que um note te da nâo é? enfim notebook (a maioria) sao maquinas "pequenas" nâo foram feitos para a jogatina gamers nossos de cada dia... se eu nao precissase trabalhar e andar por ae com ele com certeza pegaria um desk legal pra mim =)

[]'s

108 Mensagens

21 de novembro de 2008 11:00

Entao resumir tudo pra voce... nao da nao pra fzer o esquema de soldar uma nova vga ae, se nao passo 7 dias ou 1 mes (nao tenho certeza) tenta pegar a grana de volta ou tenta fzer um rolo co esse note ae pegar a grana e comprar esse accer ae... mas o seu amigo trouxe de fora ele ou comprou aqui no br mesmo? se vc falou que onde vou achar algum note que nao custe um rim? esse ae no brasil deve custar um figado...

1.3K Mensagens

21 de novembro de 2008 12:00

Existe sim a possibilidade de trocar, mas não é viável. O chip é sim soldado na placa. Alterando o chip e o Headsink vc consegue mudar seu vídeo. Mas onde iria conseguir as peças??? A dell te arrumaria uma 8600 ou uma Quadro no máximo... Resumindo: tem como fazer, mas não vale a pena. E outra, notebook não é feito para jogos...

643 Mensagens

21 de novembro de 2008 13:00

olha, eu tenho um vostro 1510 CORE2DUO T7250 2.0GHZ 4GB DE RAM KINGSTON HYPERX 667MHZ DDR2 HD 250GB 5400RPM GEFORCE 8400GS 256MB(64BITS) EXPANSÍVEL ATÉ 1,5GB MAX DRIVER 180.48 FORCEWARE, JOGO DEAD SPACE EM 1280X800 COM AS TEXTURAS NO MEDIO E LUZES NO HIGHT FICA EM TORNO DE 30 A 32FPS NÃO BAIXA DISSO,JOGO CALL OF DUTY 5 ONLINE(DUDU_rS_POA) COM TUDO NO MED E TEXTURAS NO HIGHT TAMBÉM COM ÓTIMOS FPS E SUPER RAPIDO, FAR CRY 2 COM TUDO NO MED TAMBÉM FICA ÓTIMO, PRO EVOLUTION SOCCER COM TUDO NO HIGHT, E VO DIZER A PLACA É BOA SIM, TEM QUE SABER CONFIGURAR ELA E BAIXAR UM DRIVER COM UM BOM DESEMPENHO, NÃO ADIANTA QUERER JOGAR COM O DRIVER QUE A DELL DISPONIBILIZA NO SITE DELA AI NÃO ROLA MESMO.............EXPERIMENTE BAIXAR ESTE DRIVER 180.48 E NA HORA DA INSTALAÇÃO SELECIONE GEFORCE 8800GS AO INVÉS DE 8400GS PRA VOCê VER COMO FICA E DEPOIS POSTA AQUI SEU RESULTADO, ADORO JOGAR FAR CRY 2 NA NET E JOGO BEM COM BONS GRÁFICOS...............ESTA MEMÓRIA DA KINGSTON CLARO AJUDOU UM POUCO , MAS A DA DELL JA DA UM BOM RESULTADO TAMBÉM...... ABRAÇO

181 Mensagens

21 de novembro de 2008 14:00

Quem quer jogar com alta performance não deve mesmo comprar um laptop da Dell Brasil pois ela não tem nenhum nesse nível. Agora falar que quem compra laptop para jogar vai sempre reclamar é pq nunca viu os equipamentos da Gateway, Powernote ou Alienware. São caros, mas se alguém quer jogar no laptop com ótimos gráficos, essas são as máquinas.

571 Mensagens

21 de novembro de 2008 14:00

Pessoal, querer que um notebook tenha o mesmo desempenho de um desktop para jogos é a mesma coisa que querer que um Fusca tenha o mesmo desempenho de uma BMW. Portanto, aquelas pessoas que compram notebook para ficar jogando vão sempre reclamar aqui.

188 Mensagens

21 de novembro de 2008 16:00

eduardo onde vc baixou esse driver? e como fez para instalar? e como escolhar a 8800?

Mensagem editada por marlonrs em 11-21-2008 10:47 PM

643 Mensagens

21 de novembro de 2008 18:00

marlonrs, o site´é este http://www.laptopvideo2go.com/drivers é o seguinte, se for windows vista, va em  painel de controle, sistema>>> gerenciador de hardware>>>>>> adaptador de vídeo>>>>>> clique 2 vezes nele>>>> atualizar driver>>procurar driver no computador>>permitir que eu escolha em uma lista de drivers dispositivo no computador>>>>>com disco>>pasta nvidia>>>driver 180.48 e pronto só escolher a 8800gs e mandar bala, reinicie o notebook e mande ver nos games...QUALQUER DÚVIDA AMANHA EU TE AJUDO POIS ACABEI DE CHEGAR DE UM CHURRAS E TO DAQUELE GEITO HEHEHEHEHEHEH
ABRAÇO

188 Mensagens

21 de novembro de 2008 19:00

ficou como se fosse uma 8800 gs, dai mandei rodar o indice de experiencia do windows e ficou 0,1 menor o valor da nota

Mensagem editada por marlonrs em 11-22-2008 03:13 AM
Nenhum evento encontrado!

Top