Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

S

6478

21 de novembro de 2008 04:00

Geforce 8400m GS 256mb x Vostro 1510

Galera, seguinte, tenho um Vostro 1510, core 2 duo 2.4, 4 giga de ram e uma Geforce 8400m... considero o note excelente, tirando essa joca de placa de video... a minha duvida eh a seguinte, existe a possibilidade de trocar a minha vga? imagino que o chipset seja soldado, mas gostaria de saber se tem como colocar uma placa melhor.... o note chega a se tornar meio ridiculo com as configuracoes boas que ele tem e essa placa de video... agradeco desde ja

643 Mensagens

21 de novembro de 2008 22:00

marlonrs , este indice não serve pra nada, ele é doidão, pode ter certeza que quando você rodar um far cry 2 ou um dead space com este driver, você vai notar uma boa diferença, vai rodar lisinho os jogos, você vai ver, mas claro que tem que configurar o jogo, não va colocar tudo em hight, pois aí a placa realmente não aguenta, mas em medium com certeza......derrepente as sombras no low´...pois as sombras pesam muito nesta placa......E LEMBRE-SE QUE VOCE TEM APENAS 2GB DE RAM NESTA MÁQUINA, SENDO QUE O VISTA OCUPA 1GB SÓ PARA ELE, SOBRANDO ASSIM 1 GB PARA USO COM OUTROS SETORES COMO GPU...O IDEAL É QUE VOCÊ COMPRE UM KITT DUAL CHANNEL PARA ESTE VOSTRO, PARA PODER JOGAR LEGAL, E DE PREFERENCIA DA KINGSTON MODELO HYPERX ALTA PERFORMANCE E BAIXA LATENCIA.....,MODELO DE ALTA PEFORMANCE E BASTANTE CARO, MAS VALE CADA CENTAVO....
ABRAÇO
Mensagem editada por Eduardo_RS em 11-22-2008 04:35 AM

Mensagem editada por Eduardo_RS em 11-22-2008 03:04 PM

188 Mensagens

22 de novembro de 2008 11:00

Onde vc comprou a memória Ram?

188 Mensagens

22 de novembro de 2008 12:00

Tava vendo no site da corsair a de gamer edition so tem a de 800, vou ver se compro essa ai. vc comprou no mercado livre mesmo, achei que tivesse comprado em porto alegre? vou ver se compro pelo mercado pago, não confio muito no mercado livre. é facil de trocar os pentes de memória? Outra coisa, pelo que tinha visto a um tempo atras as memórias normais kingston tem part number especifico para o dell vostro. essas ai servem para qualquer um? porque as outras vi que são essas http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-83115208-memoria-especifica-dell-kingston-2gb-ddr2-667mhz-pc5300-sodi-_JM Mensagem editada por marlonrs em 11-22-2008 06:50 PM

Mensagem editada por marlonrs em 11-22-2008 07:05 PM

643 Mensagens

22 de novembro de 2008 12:00

marlonrs ,a minha  comprei aqui:  http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-83179816-kingston-hyperx-notebook-kit-dual-channel-4gb-ddr2-667--_JM, é caro mas o notebook vira outro você nota quase que 100% de desempenho a mais com esta memória, ela é de extrema performance e baixa latencia, considerada a melhor do mercado, com ela você vai jogar de tudo com 80% á 90% a mais  de velocidade que as memórias comuns, me valeu cada centavo, comprei e chegou rapidinho, tudo direitinho , embalagem fechada e com o lacre de fábrica, o vendedor te da garantia, mas liguei para a kingston e fui informado que meu produto tem garantia vitalícia, se você tiver condições de  comprar, compre,pois garanto á você que não vai se arrependercom ela você não precisa de mais nada no seu notebook.....estou muito satisfeito...
Abraço

643 Mensagens

22 de novembro de 2008 18:00

marlonrs , caria assim, este negócio de memórias própias para DELL, é só para tirar dinheiro da galera, isto não existe, claro que tem memória que não funciona, mas estas ai eu comprei no mercado livre , paguei a vista, veio tudo direitinho, e outra não tem como mudar os pentes de memóra, vem tudo lacrado com o selo de fábrica, as memórias tem identificações própias, aqui funcionou tudo OK,este usuário do mercado livre foi super atencioso e muito rápido sem nenhum problema, em porto alegre não se acha esta memória de jeito nenhum em nenhuma loja, pode ir tranquilo que não tem erro, aqui não tive problemas como ja disse, mas  o meu é um vostro 1510, no inspirion funciona também, só não sei se no 1310 ou no 1400 também funcionam, mas é só pergurtar para o vendedor que ele te responde....... comprei esta memória porque a DELL me cobrou R$630,00 REAIS +FRETE+IINSTALAÇÃO POR 2GB DE RAM POR UMA MEMÓRIA QUE NÃO CHEGA NEM AOS PÉS DA KINGSTON, VA DE HYPERX QUE DA UM BANHO EM QUALQUER OUTRA MARCA OU MODELO..........HYPERX FOI DESENVOLVIDA PARA UMA EXTREMA PERFORMANCE EM APLICATIVOS E JOGOS PESADOS..........quando comprar posta aqui os resultados...
Abraço

188 Mensagens

22 de novembro de 2008 20:00

vou comprar, sou técnico em informática, mas nunca mexi com notebooks, vc mesmo trocou? ou pediu para alguem trocar os pentes?

643 Mensagens

23 de novembro de 2008 03:00

marlonrs , cara não tem mistério, eu mesmo troquei sem problemas, eu tenho uma boa experienceia em hardware, e digo que qualqueer pessoa pode trocar com facilidade......o bom também seria se você colocasse uma ARTIC SILVER 5  nesta tua máquina, vai ajudar bastante também na refrigeção, mas isto é opicional, quando recebi meu notebook da DELL fiz umas mudanças, pois notei que eles tem uma engenharia de hardware bem adaptada e imprópia para este tipo de produto, alem de aquecer muito é muito mal montado e preparado...
ABRAÇO

7 Mensagens

23 de novembro de 2008 06:00

cara, eu ja tinha visto esses drivers do laptop2go la, e inclusive vo instalar o 156.66 que dizem que eh o melhor...
 
 
la tambem falam sobre overclock, mas tenho ateh medo de dar over aki na placa se tao falando por ai de super aquecimento....
 
 
 
falar que nao da pra jogar com note eh mt relativo... ta certo que amigo meu comprou um accer com uma puta placa de video, e ele comprou aki no br mesmo, mas ele pagou a vista, eu tive que parcelar em 10x...

188 Mensagens

23 de novembro de 2008 13:00

Tenho medo de abrir o note para passar essa pasta e estragar algo.

188 Mensagens

23 de novembro de 2008 18:00

além do driver de video, tem mais algum que de para atualizar que seja melhor do que do site da dell? vou ver se troco a memoria e mais adiante quero ver se troco o hd de 5400 por um de 7200 rpm.

Mensagem editada por marlonrs em 11-24-2008 12:25 AM

643 Mensagens

24 de novembro de 2008 09:00

Pessoal é o seguinte, com relação ao overclock, não rola, eu fiz aqui em casa, a placa não aguenta por causa da temperatura fica muito alta mesmo e tem grandes chances de queimar,quanto a melhora  tem e muito com overclock, mas não temos um método eficiente de dissipação de calor como nos desktops(computador de mesa) por isso não façam ,pois ela queima, em relação ao jogos , antes de comprar um DELL VOSTRO1510, IA pegar um ACER GEMSTONE ANIMAL, mas vo dize uma coisa , não chega aos pés da qualidade de um DELL, não mesmo, por isso eu digo que apesar de alguns defeitos eu estou satisfeito com meu VOSTRO 1510 , COLOQUEI UM KIT 4GB HYPERX DUAL CHANNEL DA KINGSTON E ACABARAM MEUS PROBLEMAS DE DESEMPENHO EM JOGOS MAIS PESADOS E PROGRAMAS PESADOS TAMBÉM...............O MELHOR DRIVER PARA ESTA PLACA É 180.48 ATÉ AGORA SEM DÚVIDA(USO ELE SEM  PROBLEMAS)........FICA AI MAIS UMA DICA MINHA PARA TODOS....
ABRAÇO

188 Mensagens

24 de novembro de 2008 10:00

eu instalei o 180.70, mas não tenho jogado muito, dai não posso falar sobre desempenho. Mais adiante quero instalar o hd de 7200, porque quando comprei so tinha a opção de 5400.

188 Mensagens

24 de novembro de 2008 10:00

Para reconhecer os 4GB é obrigatório o uso do Vista 64 bits, porque tenho alguns programas que so funcionam no 32 bits.

173 Mensagens

24 de novembro de 2008 10:00

As memórias DDR2 com FSB de 667 ou 800 funcionam nos notebooks Vostro 1400, 1500, 1310, 1510 e afins, todos com chipset Centrino e Intel 965. Pode instalar sem preocupação. O meu notebook tem 4G de memória ADATA com fsb de 667Mhz, como disse, estas memórias trabalham na plataforma Intel 965.

643 Mensagens

24 de novembro de 2008 14:00

marlonrs, esta informanção que você tem  de que só o vista 64bits reconhece 4gb de ram não confere, meu windows  vista é 32bits home premium  e meus 4gb de ram estão 100% funcionando, reconhece  os 4gb sem problema............
Abraço


Mensagem editada por Eduardo_RS em 11-24-2008 08:20 PM
Nenhum evento encontrado!

Top