Eduardo_RS
3 Zinc

Re: Geforce 8400m GS 256mb x Vostro 1510

olha, eu tenho um vostro 1510 CORE2DUO T7250 2.0GHZ 4GB DE RAM KINGSTON HYPERX 667MHZ DDR2 HD 250GB 5400RPM GEFORCE 8400GS 256MB(64BITS) EXPANSÍVEL ATÉ 1,5GB MAX DRIVER 180.48 FORCEWARE, JOGO DEAD SPACE EM 1280X800 COM AS TEXTURAS NO MEDIO E LUZES NO HIGHT FICA EM TORNO DE 30 A 32FPS NÃO BAIXA DISSO,JOGO CALL OF DUTY 5 ONLINE(DUDU_rS_POA) COM TUDO NO MED E TEXTURAS NO HIGHT TAMBÉM COM ÓTIMOS FPS E SUPER RAPIDO, FAR CRY 2 COM TUDO NO MED TAMBÉM FICA ÓTIMO, PRO EVOLUTION SOCCER COM TUDO NO HIGHT, E VO DIZER A PLACA É BOA SIM, TEM QUE SABER CONFIGURAR ELA E BAIXAR UM DRIVER COM UM BOM DESEMPENHO, NÃO ADIANTA QUERER JOGAR COM O DRIVER QUE A DELL DISPONIBILIZA NO SITE DELA AI NÃO ROLA MESMO.............EXPERIMENTE BAIXAR ESTE DRIVER 180.48 E NA HORA DA INSTALAÇÃO SELECIONE GEFORCE 8800GS AO INVÉS DE 8400GS PRA VOCê VER COMO FICA E DEPOIS POSTA AQUI SEU RESULTADO, ADORO JOGAR FAR CRY 2 NA NET E JOGO BEM COM BONS GRÁFICOS...............ESTA MEMÓRIA DA KINGSTON CLARO AJUDOU UM POUCO , MAS A DA DELL JA DA UM BOM RESULTADO TAMBÉM...... ABRAÇO
robsoncps
3 Zinc

Pessoal, querer que um notebook tenha o mesmo desempenho de um desktop para jogos é a mesma coisa que querer que um Fusca tenha o mesmo desempenho de uma BMW. Portanto, aquelas pessoas que compram notebook para ficar jogando vão sempre reclamar aqui.
Gurgel_2012
2 Iron

Quem quer jogar com alta performance não deve mesmo comprar um laptop da Dell Brasil pois ela não tem nenhum nesse nível. Agora falar que quem compra laptop para jogar vai sempre reclamar é pq nunca viu os equipamentos da Gateway, Powernote ou Alienware. São caros, mas se alguém quer jogar no laptop com ótimos gráficos, essas são as máquinas.
marlonrs
2 Iron

eduardo onde vc baixou esse driver? e como fez para instalar? e como escolhar a 8800?

Mensagem editada por marlonrs em 11-21-2008 10:47 PM
Eduardo_RS
3 Zinc

marlonrs, o site´é este http://www.laptopvideo2go.com/drivers é o seguinte, se for windows vista, va em  painel de controle, sistema>>> gerenciador de hardware>>>>>> adaptador de vídeo>>>>>> clique 2 vezes nele>>>> atualizar driver>>procurar driver no computador>>permitir que eu escolha em uma lista de drivers dispositivo no computador>>>>>com disco>>pasta nvidia>>>driver 180.48 e pronto só escolher a 8800gs e mandar bala, reinicie o notebook e mande ver nos games...QUALQUER DÚVIDA AMANHA EU TE AJUDO POIS ACABEI DE CHEGAR DE UM CHURRAS E TO DAQUELE GEITO HEHEHEHEHEHEH
ABRAÇO
marlonrs
2 Iron

ficou como se fosse uma 8800 gs, dai mandei rodar o indice de experiencia do windows e ficou 0,1 menor o valor da nota

Mensagem editada por marlonrs em 11-22-2008 03:13 AM
Eduardo_RS
3 Zinc

marlonrs , este indice não serve pra nada, ele é doidão, pode ter certeza que quando você rodar um far cry 2 ou um dead space com este driver, você vai notar uma boa diferença, vai rodar lisinho os jogos, você vai ver, mas claro que tem que configurar o jogo, não va colocar tudo em hight, pois aí a placa realmente não aguenta, mas em medium com certeza......derrepente as sombras no low´...pois as sombras pesam muito nesta placa......E LEMBRE-SE QUE VOCE TEM APENAS 2GB DE RAM NESTA MÁQUINA, SENDO QUE O VISTA OCUPA 1GB SÓ PARA ELE, SOBRANDO ASSIM 1 GB PARA USO COM OUTROS SETORES COMO GPU...O IDEAL É QUE VOCÊ COMPRE UM KITT DUAL CHANNEL PARA ESTE VOSTRO, PARA PODER JOGAR LEGAL, E DE PREFERENCIA DA KINGSTON MODELO HYPERX ALTA PERFORMANCE E BAIXA LATENCIA.....,MODELO DE ALTA PEFORMANCE E BASTANTE CARO, MAS VALE CADA CENTAVO....
ABRAÇO
Mensagem editada por Eduardo_RS em 11-22-2008 04:35 AM

Mensagem editada por Eduardo_RS em 11-22-2008 03:04 PM
marlonrs
2 Iron

Onde vc comprou a memória Ram?
Eduardo_RS
3 Zinc

marlonrs ,a minha  comprei aqui:  http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-83179816-kingston-hyperx-notebook-kit-dual-channel-4gb-ddr2-6..., é caro mas o notebook vira outro você nota quase que 100% de desempenho a mais com esta memória, ela é de extrema performance e baixa latencia, considerada a melhor do mercado, com ela você vai jogar de tudo com 80% á 90% a mais  de velocidade que as memórias comuns, me valeu cada centavo, comprei e chegou rapidinho, tudo direitinho , embalagem fechada e com o lacre de fábrica, o vendedor te da garantia, mas liguei para a kingston e fui informado que meu produto tem garantia vitalícia, se você tiver condições de  comprar, compre,pois garanto á você que não vai se arrependercom ela você não precisa de mais nada no seu notebook.....estou muito satisfeito...
Abraço
marlonrs
2 Iron

Tava vendo no site da corsair a de gamer edition so tem a de 800, vou ver se compro essa ai. vc comprou no mercado livre mesmo, achei que tivesse comprado em porto alegre? vou ver se compro pelo mercado pago, não confio muito no mercado livre. é facil de trocar os pentes de memória? Outra coisa, pelo que tinha visto a um tempo atras as memórias normais kingston tem part number especifico para o dell vostro. essas ai servem para qualquer um? porque as outras vi que são essas http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-83115208-memoria-especifica-dell-kingston-2gb-ddr2-667mhz-pc5300-sodi-_JM Mensagem editada por marlonrs em 11-22-2008 06:50 PM

Mensagem editada por marlonrs em 11-22-2008 07:05 PM