iMosk
1 Copper

Hard drive not instaled - DELL G3 3579

Adquiri recentemente este notebook. Com quase dois meses de uso, ele travou e reiniciou sozinho, e logo em seguida entrou em uma tela de assistência técnica com a seguinte mensagem: Hard Drive not instaled. Li em alguns tópicos que esse problema vem decorrendo muito em seus produtos... Quero saber todo o procedimento de envio do Notebook para assistência, já que o mesmo está na garantia. Obrigado.
3 RESPOSTAS 3
pmarcos6821
4 Germanium

Re: Hard drive not instaled - DELL G3 3579

No site da Dell clique em suporte e drivers e na mesma página clique em suporte técnico. Preencha o formulário com o defeito que ta acontecendo. Em 24h aproximadamente a Dell retorna o contato e se necessário faz o diagnóstico por telefone. Não tendo sucesso no diagnóstico no dia seguinte um funcionário de uma assistência técnica perto de você e autorizada entra em contato e agenda um horário para ir até sua casa e fazer o reparo

Quando um hd não reconhece pode ser apenas mau contato. Se possível remova o hd, limpe o contato com um pincel e recoloque

iMosk
1 Copper

Obrigado brother. Eu sou técnico, porem não posso abrir o note se não perco a garantia. Mesmo assim, Obrigado.
pmarcos6821
4 Germanium

Eu tb faço o mesmo. Depois que a assistência liga eles vem no outro dia e vc pode escolher período da manhã ou período da tarde