Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

JR

2 Mensagens

480

21 de janeiro de 2019 15:00

INPIRION - Lerdo, travando, congelando e não ligando.

18 de Novembro chegou em casa meu computador Dell Inspiron 15, comprado no próprio e-commerce da Dell na pré Black Friday, o maior motivo da compra: sou designer freelancer e precisava de um computador de alta performance para que meus programas (Adobe illustrator e Photoshop) funcionasse corretamente e com a alta performance que as informações presentes no site informa que o computador tem e é altamente indicado até para edição de vídeo no qual exige muito mais do computador do que as ferramentas citadas a cima. Enfim, na primeira semana de uso notei lentidão no computador, porém achei que fosse normal, após isso, começou a ligar e acender apenas o led do teclado e ficava uma tela preta e não ligava o computador, porém, minha amiga relatou que ela tinha esse mesmo problema com a Dell e eu prossegui, entrei de férias, voltei no dia 07 de Janeiro e notei uma lentidão maior ainda ao ligar o computador e um computador apresentando uma performance muito abaixo do que a configuração deveria ter (i7, radeon 2gb e 8gb de ram). Curiosamente meu Dell de 2005 rodava tranquilamente o pacote adobe mesmo com arquivos em tamanho real de mais de 4 metros de largura.

2) O note esta com o cooler disparando aleatoriamente mesmo sem nenhum aplicativo aberto.e o CPU atingia picos de 100% apenas abrindo uma janela de qualquer browser.

3) O computador muitas vezes não liga, acenda apenas o led do teclado e fica em uma tela preta eternamente, só após muitas tentativas de ligar e ficar pressionando o botão de desligar, que ele resolve completar a ligação, demorando em média de 5 min para ligar.

4) Computador CONGELA e perde todas as funções, em variadas páginas e só descongela segurando o botão de desligar por alguns minutos.