Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

2737

21 de janeiro de 2009 09:00

INSPIRON 1525 NA COR ROSA

Gostaria de saber se não existe o Inspiron na cor rosa. Pois comprando no site não dá para selecionar esta cor. Alguém sabe se comprando pelo telefone, é possível pedi-lo rosa.
Vou compra-lo amanhã na promoção. Mas, comprando pelo telefone perde a promoção ou ela continua valendo?
 

17 Mensagens

21 de janeiro de 2009 09:00

Lucia, não caia na besteira de comprar um equipamento da Dell. Procure as reclações dos clientes ante s de fazer essa loucura. (no google tem bastante  links de reclamaçoes da Dell)
 
O equipamento é de qualidade muito inferior, eles despacham sem verificar se está tudo ok. e tanto o suporte quanto o atendimento são horriveis.
 
Vc só vai ter dor de cabeça.

67 Mensagens

21 de janeiro de 2009 13:00

Lucia, por telefone não perde a promoção não, ao contrário vc ainda pode dar uma "choradinha" e ganhar um desconto. Quanto a cor, acho que via telefone vc consegue o rosa. E tenho visto algumas reclamações, mas até agora estou satisfeita com meu note. Quando o note chegou percebi que uma tecla do teclado estava falhando, liguei pra lá no mesmo dia e no dia seguinte já tinha um técnico aqui trocando o teclado, muito rápido. Ficou perfeito. Boa sorte.

17 Mensagens

22 de janeiro de 2009 04:00

Ta vendo. Sempre vem com defeito.
 
Já que vai gastar. Melhor invesitr num equipamento cuja a empresa te envie em perfetio funcionamento, a pior coisa é vc comprar algo, quando chega vc percebe que alguma coisa nao funciona, mesmo que seja uma tecla.
 
Eles não verificam o equipamento antes de despachar ao cliente e sempre vem com defeito. A escolha é sua, ter ou evitar a dor de cabeça.
 
Abraços!
 
 

7 Mensagens

24 de janeiro de 2009 05:00

Tenho um inspiron 1525 black, e estou satisfeito, pesquisei muito antes de comprar.
e nao me arrependo, ate agora (esta com 08 meses)
defeitos toda empresa tem, basta avaliar o que cada uma tem de pros e contras.
 
stenio simiema
Inspiron 1525 black

571 Mensagens

25 de janeiro de 2009 03:00

Até o momento eu estou satisfeito com o meu também, perto do outro de uma outra empresa que eu tinha,que dava para fritar um ovo em cima dele e que a rede sem fio não funcionava, sem contar que, se quisesse usar a garantia teria que levar na assistência técnica e deixar, no mínimo, um mês para verificação, o meu inspiron está me atendendo super bem. Não tenho o que reclamar até agora. Tomara que o meu inspiron continue maravilhoso por pelo menos mais 10 anos.

1 Mensagem

30 de outubro de 2009 10:00

Olha, tenho um dell a quase um ano, na verdade tinha, vendi ele, era rosa, muito lindo, mais numca apresentou nenhum problema, a nao ser de sistema operacioal que uma formatação nao resolvese, e ja comprei o novo o 1545 espiral vermelho, como dizem por ai demora a chegar, a gente fica muito ancisa, mais chega, e nao me arrendo de maneira alguma comprar, e indicar um dell, pq sao notebook muitos bons, e como outra colega ja falou, o produto pode ser da melhor marca do mundo, mais como sabemos, pode dar problema a qualquer momento, nao da para rotular.

obg.

643 Mensagens

30 de outubro de 2009 11:00

Lucia, antes de comprar pesquise um pouco, NÃO COMPRE INSPIRON ,   ele é caro e é o rei dos problemas, sempre tem um com problemas, lembre-se de colocar garantia pro suport gold de pelo menos 1 ano e complete care 1 ano , recomendo a série VOSTRO, são ótimos notebooks , potentes e bem estáveis, tenho 3 aqui em casa 2 deles tem  2 anos e nunca deram sequer nenhum problema, procure notebooks de preferencia com placa de vídeo dedicada , pois faz falta no desempenho de um WINDOWS VISTA OU WINDOWS SEVEN  , leia no forum aqui da DELL  e na DELL norte americana , e vai ver que o notebook que mais apresenta problema é o inspiron, não são todos , mas é uma grande percentagem deles que apresentam problemas....

Abraço

Nenhum evento encontrado!

Top