rafaelsilva
1 Copper

Re: INSPIRON 15R SE - Ajuda

Ir para a Solução

Sim. um vostro i7 estava sofrendo do mesmo mal e passou a funcionar depois desse tutorial. 🙂

Moiseskrieger
1 Nickel

Ir para a Solução

Eu tenho Windows 8, tive reinstalar, vou tentar atualizar a Bios... e a bios é última versão, é uma placa de vídeo dedicada

joaopauloo
1 Copper

Ir para a Solução

Obrigado pela ajuda, ao menos o computador agora voltou a funcionar normalmente.

Cadê o representante da Dell agora pra dizer que a empresa não sabe da existência de problemas de drivers???

É só ver a quantidade de gente que posta aqui pedindo ajuda e verificar em fóruns na internet.

Pagamos por um computador que não funciona como deveria!

Moderador
Moderador

Ir para a Solução

JoaoPauloo,

Novamente, não temos o histórico de problemas com placas de vídeo da linha Inspiron 15R SE.

O que pode ter havido, é alguma atualização de algum driver ter causado este conflito, e estar gerando algum tipo de problema.

Não houve nenhum caso ainda em que atualização de BIOS e drivers não resolvesse o problema, então podemos descartar alguma hipótese de falha em massa do dispositivo do equipamento.

Se está tendo dificuldades na atualização da BIOS ou dos drivers do equipamento, lhe aconselho um contato com nosso suprote técnico pelo telefone 0800 970 3355, ou pelos canais disponíveis na minha assinatura João.

Entendo que tenha ficado assim pela falha apresentada, mas lhe garanto não ser um problema com seu equipamento, mas sim alguma questão de incompatibilidade gerada pela atualização dos drivers.

Marlon J Fernandez
 Fórum Moderator
 Client ProSupport

Mensagem Privada | Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

ProGaming
1 Copper

Ir para a Solução

Conforme com que o técnico da Dell escreveu, será que teríamos solução para este caso: http://pt.community.dell.com/support-forums/notebooks/f/84/p/30875/39369.aspx ?

Ou será que terei que ter uma conversa mais séria com a Dell?

RE: INSPIRON 15R SE - Ajuda

Ir para a Solução

tem a solução para a RADEON 8550M?