Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

1266

27 de julho de 2014 16:00

ISO Windows 8 Inspiron 14r 3540

Olá,

Há dois anos comprei um Inspiron 14r 3540, com windows 8 RTM Core Pt-Br SL 64x  e alguns dias atrás foi preciso formatá-lo. O grande inconveniente é que não houve a possibilidade de seguir os passos indicados pela DELL e a imagem sistema foi completamente perdida. O que acontece é que não encontro em nenhum locar para download a versão correspondente ao produto que adquiri. Tenho o serial e a etiqueta de serviço em mãos.

Gostaria de saber como posso conseguir essa versão, já que não vou me submeter a utilizar um produto falsificado qualquer tendo comprado uma key do windows.

Abraço

Aguardo respostas ansioso

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

29 de julho de 2014 04:00

Sazlu,

Por restrições contratuais com a Microsoft, não é possível armazenarmos ou disponibilizarmos uma ISO para download do sistema operacional na versão OEM.

A versão que você pode procurar na internet é o Windows 8 Single Language PT-BR, que é como ele é mais conhecido na versão Core, mas infelizmente não podemos disponibilizar este tipo de download.

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

28 de julho de 2014 09:00

Sazlu,

Como já se passou mais de um ano da aquisição do equipamento não temos como efetuar o envio de uma mídia de instalação do Windows.

Como você informou que possui o serial em mãos, você pode efetuar a instalação utilizando qualquer mídia disponível na internet, desde que seja da mesma versão do Windows que possui originalmente.

O serial será reconhecido automaticamente no momento da instalação sem nenhum problema.

2 Mensagens

28 de julho de 2014 13:00

Obrigado, mas já imaginava isto...

É provável que não tenha me expressado bem... gostaria que de alguma maneira a empresa disponibilizasse este download para mim ou algum link já existente, pois não encontrei em lugar nenhum esta versão... Para ser mais exato, no pirate bay achei uma versão para 32 bits, mas em nada ela me serve.

Abraço

Aguardo retorno

Nenhum evento encontrado!

Top