Highlighted
rodrigotokki
1 Copper

Inspiron 1525 não liga

Boa noite eu tenho um inspirion 1525 com um core 2 duo com 4 gb ddr2 667, bateria de 9 células e hd sata de 160 gigabits, no ultimo sabado eu utilizei normalmente depois de desliga-lo e retirar a bateria para mostrar a um amigo o peso dela e recoloca-la o inspiron parou de ligar. Ligando a energia  no adaptador e na bateria a luz da bateria fica piscando na cor laranja  a luz do botão do wireless também em azul e laranja O que poderia ser alguem ja passou por isso?

Ja o desmontei tirando todo hardware e ligando com cada parte. remontei e continua na mesma. 

Grato

2 RESPOSTAS 2

Re: Inspiron 1525 não liga

Olá,

Pode ter ocorrido algum dano na bateria ao retirar e colocar a mesma do notebook...

Mas ele não liga nem sem a bateria, só com o carregador ????

Em alguns casos o problema também pode estar no carregador. O bom mesmo seria testar com a bateria e carregador de uma amigo que tenha um notebook igual ao seu. Ou vai ter que levar a uma assistência técnica para realizar os devidos testes.

Se o problema for da bateria ou fonte recomendo comprar neste site que é bem tranquilo: BATERIAS E FONTES PARA NOTEBOOK

boa sorte ae cara!

CL tentando mudar o mundo...

rodrigotokki
1 Copper

Re: Inspiron 1525 não liga

Eu fiz  teste com outro adaptador e sem  a bateria... ele não liga msm fica no estado assim como eu tinha descrito antes... to pensando em comprar uma placa mãe nova.. mas como não tenho certeza do defeito... encontrei no mercadolivre com valores bons..

Minha bateria ja estava apresentando baixa carga ela so conseguia regarregar 49,2% de sua carga....