Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

17559

16 de janeiro de 2010 13:00

Inspiron 1525 - problema com microfone no upgrade para windows 7

Olá pessoal,

 

desde que eu fiz o upgrade do windows vista para o windows 7 o meu microfone parou de funcionar.

Tentei usar ele pelo MSN e pelo gravador do windows mas ele nao parece gravar nada.

 

No gerenciador de dispositivos de audio na aba de gravação aparece dois itens "microfone", e no item que tem um V verde com uma barra de volume se eu bater palmas perto do note a barra sobe, mas se eu falar algo ela nao faz nada... nao entendo o que esta acontecendo... se isso é um problema no software ou no hardware...

 

alguem pode me ajudar?

2 Mensagens

15 de julho de 2010 09:00

Tive o mesmo problema quando instalei o Windows Seven. Tudo funcionando perfeito, exceto o microfone. Alterei as configurações e nada. Mas com download de um driver no Dell Support Downloads o problema foi resolvido. É só entrrar na página d download d drivers da DELL e procurar pelo arquivo R218148.exe. Faça o download deste driver e reinicie o computador. Tudo funcionará norma!! :emotion-2::emotion-2:

3 Mensagens

2 de fevereiro de 2010 08:00

Também estou com esse problema, alguém pra ajudar?

2 Mensagens

18 de fevereiro de 2010 13:00

Tive um problema parecido, no skype aparecem dois microfones, um deles não funciona, pode ser o referente ao plug, e o outro fica com o volume baixo mesmo estando na sensibilidade máxima.

2 Mensagens

20 de fevereiro de 2010 01:00

Estou exatamente com o mesmo problema desde que atualizei para o Windows 7.

84 Mensagens

21 de julho de 2010 20:00

o meu sempre foi assim, mesmo com o VISTA

depois que coloquei o Vista 64 / 7 64 o touchpad que não funcionava direito (as rolagens), aí eu tinha que colocar outro driver, mas o mic, esse nunca funcionou comigo!

1 Mensagem

3 de agosto de 2010 20:00

olá tb estou passando por esta. Veio com Vista deu pau no HD, troquei HD e instalei Windows 7 e não consigo usar o microfone. Tentei o caminho citado e não executa. O que pode ser????

1 Mensagem

4 de novembro de 2013 17:00

RMPS_2012

Obrigado

A sua sugestão me economizou uma visita do técnico.

Grande abraço e obrigado.

Tive o mesmo problema quando instalei o Windows Seven. Tudo funcionando perfeito, exceto o microfone. Alterei as configurações e nada. Mas com download de um driver no Dell Support Downloads o problema foi resolvido. É só entrrar na página d download d drivers da DELL e procurar pelo arquivo R218148.exe. Faça o download deste driver e reinicie o computador. Tudo funcionará norma!! :emotion-2::emotion-2:

Nenhum evento encontrado!

Top