Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

MV

691

19 de janeiro de 2010 15:00

Inspiron 1545 Novo Simplesmente Não Ligou

No dia 23/12/2009 adquiri um Notebook Inspiron 1545 que foi entre no dia 06/01/10, como estava viajando só pude ter acesso ao notebook hoje 19/01, e ao tirar da embalagem simplesmente o notebook não ligou. Após varias tentativas recorri ao suporte Dell, que é péssimo, pois após esperar por quase 15 minutos você se depara com um técnico que praticamente desconhece o que está dizendo, e muito pouco conhece de informática e está treinado apenas a seguir "receitas de bolo" e passar para o cliente. Após vários minutos ao telefone com o técnico o problema não foi resolvido e tive que enviar um notebook que acabou de sair da embalagem para a assist~encia técnica, pois como havia paasado 7 dias disseram que não poderiam fazer a substituição do equipamento por um novo. Quero deixar aqui a minha indignação quanto ao atendimento recebido, e a falta de confiança que hoje sinto pela marca Dell que para mim só tem nome e preço. Um conselho para quem estiver pensando em comprar um notebook, pensem seriamente em outra marca, pois vão evitar futuras dores de cabeça.

Nenhuma resposta!
Nenhum evento encontrado!

Top