Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

15905

19 de junho de 2010 11:00

Inspiron 1564 sem DVD do Windows?

Olá pessoal, estou interessado em comprar o novo Dell 1564, porém pesquisando reviews na internet, pude verificar que existem muitos usuários reclamando que a DELL não está mais enviando o cd do Windows. Ou seja, formatou já era...

O que me deixou com a pulga atras da orelha é que um colega de trabalho comprou este novo Dell 1564 que vem  Receptor TV HD e adivinha, veio sem o DVD do Windows 7

No caso dele só veio o Microsoft Works 9 e o cd dos drivers do notebook.

A Dell parou de enviar para os usuários o CD do Windows?a

7 Mensagens

4 de outubro de 2010 21:00

Carlos,

Infelizmente não foi possível fazer a varredura como você descreveu. Ocorre que mesmo reiniciando o note com o disco inserido, ele entra direto no Windows, sem dar o boot pelo leitor.

Procurei novas atualizações de drivers & downloads no site support.dell.com, e não adiantou.

Ana Luiza

815 Mensagens

4 de outubro de 2010 22:00

Ana Luiza, para dar o boot pelo driver do CD/DVD, sem precisar configurar no SETUP, vc só precisa apertar a tecla "F12" quando aparecer o logo DELL e escolher o driver CD/DVD. Antes do boot iniciar vai aparecer uma tela perguntando se vc deseja iniciar pelo CD/DVD e vc terá apenas alguns segundos para apertar ENTER. Caso contrário, o boot acontecerá pelo HD normalmente... Boa Sorte! :)

17 Mensagens

4 de outubro de 2010 22:00

Creio que o sistema de boot está configurado em sua máquina para iniciar pelo disco rígido.

Para solucionar isso, vão aí duas dicas:

1 - Ligue a máquina e imediatamente aperte a tecla F2 para entrar no setup de sua máquina. Na tela que surge selecione o menu BOOT e em seguida, selecione a opção CD/DVD e dê enter. Salve a alteração feita e reinicie. Fique atenta quando surgir a tela preta pedindo para você teclar para iniciar pelo DVD.

Evidentemente, você deverá ter colocado o DVD UTILITIES que mencionei no outro post, caso contrário, o Windows iniciará normalmente.

Outra opção é a seguinte:

2 - Assim que ligar o pc, tecle F12 seguidamente até aparecer uma tela de opções de boot. Nesse momento, coloque o DVD na bandeija.

Em seguida, opte pela inicialização por DVD e dê enter.

Se tudo der certo surgirá uma tela negra pedindo que você tecle Enter para iniciar pelo CD/DVD.

Qualquer coisa, poste novamente.

 

Carlos

 

7 Mensagens

6 de outubro de 2010 00:00

Fiz o teste sugerido, com o DVD "Dell Drivers and utilities" - Extended Text, e não houve indicação de erro.

Agradeço mais uma vez a atenção,

Ana Luiza

17 Mensagens

6 de outubro de 2010 04:00

É pena!

Nesse caso, a única solução que vejo, é a reinstalação do sistema a partir do zero. Em seguida, criar novamente os seus discos. Se o erro persistir, o drive de DVD deverá ser trocado junto à Dell.


Visto que você não consegue criar os DVDs, precisará de uma cópia deles Se desejar, posso criá-los e enviar para você sem problemas.

Creio que meu e-mail de contato apareça no meu perfil.

Fique à vontade.

Carlos

7 Mensagens

7 de outubro de 2010 21:00

Olá Carlos,

Que maravilha se você puder me enviar uma cópia dos DVDs. O que devo fazer para viabilizar o envio?

Não encontrei o e-mail no seu perfil - você pode acessar o meu?

Muito obrigada

Ana Luiza

17 Mensagens

7 de outubro de 2010 22:00

Anote meu e-mail:

carlos1sp@gmail.com

 

Carlos

1 Mensagem

1 de fevereiro de 2011 08:00

Gente, boa tarde!

Estou com um problema bem parecido com o da Ana. Só que logo na 1ª mídia, o DataSafe ejeta o cd e diz que não possível gravar quando estava em 13% da fase 'Verificando disco' e pede para que eu insira outro para continuar a instalação naquele ponto. Inseri outro cd, e o erro persistiu na mesma fase só que em 73%.

O que fazer? Por favor, me ajudem.

Um abraço e desde já agradeço a atenção.

Nenhum evento encontrado!

Top