Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

6714

20 de julho de 2012 18:00

Inspiron 15R N5110 - Não liga e o Botão Liga/Desliga fica aceso

    Isso já aconteceu com alguém?  O micro não liga, as três luzes piscam quando ligam, mas apagam- se subitamente e o botão liga/desliga fica aceso. Só que não aparece imagem (nem colocando um monitor VGA ou HDMI). As ventoinhas funcionam e consigo abrir o drive de DVD . mas nada!

 

 

Que droga...  fiquei sem o micro...  contatar a garantia é uma novela.

3 Mensagens

8 de agosto de 2012 07:00

Olá amigo! Este problema já aconteceu comigo algumas vezes. Estranhamente, esse problema é resolvido quando eu removo a bateria e insiro novamente. Também não tentei contato com o suporte ainda. Abraço.

11 Mensagens

10 de agosto de 2012 13:00

Amigo, conseguiu resolver seu problema conforme a dica do Rafael?

3 Mensagens

5 de maio de 2014 21:00

Amigo, tenho um inspiron n5110 e a sua descrição é exatamente o que acontece com o meu. Não sei o que fazer o meu já saiu da garantia, precisava de uma dica da DELL, mas neste forun não vejo respostas, postei o meu problema, mas nada até agora.

3 Mensagens

6 de maio de 2014 05:00

Bom dia, você já tentou a minha dica? Remova a bateria, em seguida pressione o botão power por alguns segundos e então recoloque a bateria. Ligue e veja se o problema foi resolvido.

3 Mensagens

6 de maio de 2014 07:00

Pois é, mas o meu apresentou este problema umas duas vezes e depois nunca mais. Já faz uns dois anos que eu tenho ele.

2 Mensagens

6 de maio de 2014 07:00

O meu só foi resolvido com a troca da placa mãe!!!

3 Mensagens

21 de maio de 2014 21:00

Então tentei fazer o que o Rafael falou e nada.

Quando eu conecto a energia com ou sem a bateria ele liga sozinho, tento desligar mas ele faz todo o processo de desligar, e fica com os led´s power acesos e o lcd (tela apagada), qdo conecto um monitor na entrada VGA ele fica com o led

 piscando como se o notebook tivesse suspendido ou hibernado, mas não volta, ao precionar o botão power depois de alguns segundos ele pisca e reboota o note, só consigo desligar tirando a alimentação e a bateria.

não sei o que fazer....

 

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

22 de maio de 2014 05:00

Edson,

Acredito que o melhor modo de resolvermos esta questão seria entrando em contato com o suporte à garantia do seu equipamento pelo 0800 970 3355 ou www.dell.com.br/chat.

21 Mensagens

1 de agosto de 2015 14:00

A remoção da bateria acarreta em desmontar a base do note, o que me foi indicado pela assistencia da Dell a nao faze-lo.

Tenho o mesmo problema com o meu inspiron desde que comprei em 2013, ele reinicia normalmente, porem para desligar, hibernar ou suspender, somente segurando e forçando o desligamento, e o mais interessante é que ao religar, ele nao da mensagem de crash, o que quer dizer que ele fez todo o processo para desligar... so nao desligou.

Nenhum evento encontrado!

Top