felipeafonso
1 Copper

Inspiron 5566 i7 travando e com problemas de audio

Olá. Eu comprei o notebook há pouco mais de um ano, (em novembro venceu a garantia) desde o inicio percebi algo estranho no áudio, depende do que toca ele "estala", mesmo não estando em um volume médio, esse waves maxxaudiopro é muito ruim, quando você conecta o fone ele trava todo o computador para reconhecer o fone. Ok esse é um problema. Agora fui testa-lo com jogos, tentei jogar o CS Go, porém rodou travando, fui pesquisar e era para rodar normalmente, já tentei atualizar drivers, não resolveu, tentei fazer diagnostico com o supportassist, no google chrome ele não consegue terminar o diagnostico porque diz que há outro supportassist rodando, verifiquei e não há, no navegador Edge ele diz que não é possível fazer o diagnostico, pois tem que ser o SO Windows 7, 8 ou 10, muito estranho pois o meu é o 10. Se puderem me ajudar, fico muito grato. Dados do notebook:

Inspiron 5566

Etiqueta de serviço: FQCTFM2

Código de Serviço Expresso: 342-453-842-66

Memória: 8 GB

Processador: Intel(R) Core(TM) i7-7500U CPU @ 2.70GHz[Cores 2] [Logical/Core 2]

Sistema operativo: Microsoft Windows 10 Pro

1 RESPOSTA 1
pmarcos6821
4 Germanium

Re: Inspiron 5566 i7 travando e com problemas de audio

Os melhoradores de audio não são bons, tenta desativa-los. No site da Realtek eu baixei o primeiro driver hdaudio de cima, instalei em 3 computadores aqui e o som ta excelente super forte e nítido