Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

2500

7 de outubro de 2012 21:00

Inspiron 7520 travando

Boa noite!

Meu Inspiron 15R SE 7520 anda com esse problema desde que o recebi (fazem uns dois meses), dei uma olhada na bios e ela ja veio atualizada, de qualquer forma acabei atualizando ela para a 04A.

O problema se da quando alguma musica (ou jogo, com sua trilha sonora) esta rolando, não é sempre, mas o sistema todo é comprometido. A musica da uma travada como se fosse em um cd arranhado, o sistema trava nesses 2 ou 3 segundos e depois tudo volta, mas é extremamente irritante. Não sei se é algo realmente ligado ao som do dispositivo ou se eu só notei com a musica rolando pela travada que da, de qualquer forma não sei como fazer, atualizei alguns drives dele e nada de melhora. Dei uma olhada e vi que parece ser algo com a placa de rede, achei meio estranho (um pouco só haha)

De qualquer forma, agradeço a atenção.

373 Mensagens

8 de outubro de 2012 08:00

Desintale o antivirus e verifique se o problema ira ocorrer.

2 Mensagens

15 de outubro de 2012 18:00

Caraca! Deu certo.

Não cheguei a desinstalar o McAfee porque ainda não comprei outra licença de outro antivirus, mas desativei as funcionalidades dele por alguns minutos e realmente não ocorreu mais o problema.

Obrigado pela ajuda.

2 Mensagens

17 de outubro de 2012 05:00

O meu tbm tava travando audio qdo eu tava com o winamp aberto e navegando ou convertendo alguns videos pessoais. So foi tira o mcaffffffffeeeeeee e colocar kaspersky original (comprei uma licença) fico até mais veloz o pc.

21 de outubro de 2012 18:00

Estou com o mesmo problema em meu Dell Inspiron 15R SE.

Cheguei a entrar em contato com a Dell, mas sem qualquer tipo de solução eficaz.

Vi esse post ha alguns dias, e como sugerido, desativei as funções de firewall e varredura em tempo real de meu notebook, porém sem sucesso.

Agora vou proceder com a desinstalação do antivírus, fazer os devidos testes, e caso obtenha êxito, posto aqui os resultados.

373 Mensagens

21 de outubro de 2012 22:00

É de muita valia que poste os resultados, pois assim, nós (os usuários) podemos ajudar uns aos outros aos problemas que por ventura acabam ocorrendo em nossos equipamentos.

3 Mensagens

10 de novembro de 2012 03:00

Nó vai haver solução quando a Dell tomar vergonha na cara e fizer um driver estável, com a troca de gráficos suave.

11 Mensagens

30 de dezembro de 2012 10:00

O problema de eu não estar conseguindo usar a 7730m é por culpa de driver? Cara eu preciso de uma luz, tou a dias atrás da solução pra isso... Tenho certeza que estou usando só a HD 4000. Já fiz de tudo, já baixei o CCC, tentei mudar os jogos pra Alto Desempenho e nada...

Nenhum evento encontrado!

Top