Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

3829

24 de fevereiro de 2010 23:00

Intel GMA 4500MHD Efeito Sombra Jogos

Olá pessoal, tudo certo?

Seguinte: comprei um Inspiron com processador gráfico Intel GMA 4500MHD. É um Core2Duo T6600 com 4GB-RAM. Estou super satisfeito. O nb roda jogos como The Sims 3, NFS Undercover e Most Wanted, Company of Heroes entre outros... numa boa!

Porém pude observar que em alguns jogos (especificamente Runes of Magic (MMORPG) e Soldiers: Heroes of WW2) não foi exibido o efeito gráfico de sombra! Não é nada que tire a emoção dos jogos, mas fico intrigado justamente por ver efeito de sombra nos demais jogos!

Alguém sabe como resolver essa questão? Ou alguém que tenha equipamento semelhante está tendo uma experiencia diferente? Se possível testem os jogos que citei para compararmos o desempenho.

O Anti-aliasing (AA) já pude observar que esse processador gráfico (4500MHD) não suporta (já que nao está presente nas opções de nenhum dos games).

Mas as sombras são geradas em uns e noutros não.

Desde já obrigado pela atenção e paciencia pra ler o post até o final e tentar ajudar de alguma forma. Obrigado.

16 Mensagens

25 de fevereiro de 2010 07:00

Bom dia Igor.

Sim, já olhei nas opções dos jogos, mesmo assim não encontro Advanced algum! Rsrs... Apenas Video Settings ou Graphic Options... Além de nao haver nada como Shadows ou Ground Effects (como vem em alguns jogos). Acho essa é uma questão mais técnica. Tenho uma certa experiencia com jogos e tudo mais, e ja procurei algumas soluções para isso e não consegui nada. Procurei por algo no software Intel GMA e nada...

O que mais o amigo sugere?

Segue uma imagem de comparativo (sem e com o efeito de sombras) no jogo citado.

 12000/11600.jpg

44 Mensagens

25 de fevereiro de 2010 02:00

Olá Marcelo, bom dia.

 

Você tentou acessar as OPÇÕES dos jogos que não estão com sombra?

Alguns jogos, detectam as configurações que a placa de vídeo suporte, desabilitando assim opções de vídeo para o jogo.

 

Geralmente, fica em OPTION, Advanced...etc.

Levando em consideração que outros jogos a sombra é exibida, possivelmente seja isso.

 

Teste ai e nos diga se resolveu.

 

[]'s Igor.

Nenhum evento encontrado!

Top