Medeiros 89
1 Copper

Janela Dell DataSafe

Esta Janela fica aparecendo todo tempo!!!

O que devo fazer para isso sumir !!!

Obrigado!

6 RESPOSTAS 6
Fdelu
1 Nickel

Re: Janela Dell DataSafe

O Data Safe serve para vc criar uma Imagem de fábrica (do sistema memso) para caso haja necessidade de formatação.

Como  você deve ter percebido a Dell não deve ter enviado o CD do sistema operacioal, é padrão da empresa mesmo, então quando há casos em que vc precisa formatar e não tem o CD essa imagem de fábrica é muito útil e resolve alguns problemas.

Essa mensagem do Data Safe vai acabar parando de aparecer em pouco tempo, e ai é que mora o problema,se vc não tiver o Cd do Windows e precisar formatar e nem a  imagem tiver, vc vai ter q adquirir a midia entendeu?

Segue a dica, crie a imagem de fábrica.

Vlw

Shibbys
2 Iron

Medeiros89, visite uma vez o site, que acredito que esta barra irá parar de aparecer.

Esta opção é interessante, pois muita gente nem sabia da existência desta página para downloads.

Caso não resolva, me avise que posso simular em um equipamento dos meus para verificar o que pode ser.

Shibbys
2 Iron

William, nenhum cliente nunca precisará adquirir uma mídia do Windows.

Caso hajam problemas no sistema operacional e não seja possível a restauração da imagem de fábrica, com um simples contato com o suporte, até mesmo via chat, é possível solicitar o envio da mídia.

O projeto de redução de custos e para uma DELL  mais verde, visa apenas o não envio de mídia sem necessidade, já que imagine você uma empresa que compra 50 máquinas hoje, 2 amanha, 100 no outro mês.. vão ter mais de 150 mídias se fosse enviada toda vez. Assim, é enviada quando há necessidade... apenas isso.

Medeiros 89
1 Copper

Olá  peço desculpa pela ausência!

Shibbys / Willian

Visitei a página baixei alguns itens, atualizei outros, fiz backup criei a imagem de fábrica e continua aparecendo!

A unica coisa que mudou, que observei e não sei se tem a ver esta aparecendo no Dell support center GARANTIA VENCIDA!?

Vê o que você consegue 
pra gente!

Obrigado!

Medeiros 89
1 Copper

Pessoal deu certo!!!

Tem que instalar todos os itens que estão escritos recomendados!!!

Valeu!

Moderador
Moderador

Opa.. que notícia boa Medeiros89,

Realmente, este problema não é muito comum, e estava tentando simular no meu notebook porém sem sucesso.

Já vou anotar aqui caso algum outro usuário passe por este problema também.

Obrigado por retornar e nos dizer o que resolveu o problema.

Marlon J Fernandez
 Fórum Moderator
 Client ProSupport

Mensagem Privada | Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.