Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

G

6 Mensagens

5701

24 de setembro de 2018 18:00

Lentidão absurda no G7 7588

Comprei recentemente um laptop g7 gaming estou bastante frustrado. Por incrível que pareça, ele está muito lento em coisas básicas como digitação em Word ou até mesmo em navegação pelo Chrome. Por vezes, abro o gerenciador e o consumo da GPU em tarefas básicas fica elevadíssimo, quase 100%. Em outras, percebo um consumo anormal de memória do chrome, o que pode ser solucionando usando o edge. 

Uso o laptop para jogar (raramente) o CoD WWII e não da nenhum travamento.

Contudo, navegar na web é um sacrifício. O laptop tem menos de 2 semanas

1 Mensagem

8 de janeiro de 2019 18:00

Boa noite, também adquiri um g7, e desempenho dele esta muito ruim, vocês tiveram algum retorno da dell?

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

8 de janeiro de 2019 19:00

Oi Felipe, meu G3 tava assim digita e não aparece a letra aí aparece tudo de uma vez. Tirei o sistema de fábrica e instalei o windows da Microsoft. Agora ta digitando normal. Tem algum programa que vem junto e deixa lento, não cheguei a monitorar qual mas que tem têm 

*Antes de instalar o sistema salve os dados importantes

1 Mensagem

13 de janeiro de 2019 16:00

Realmente adquirir o Dell G7 foi a pior compra da minha vida. Já desisti de usar o computador e infelizmente o prazo de devolução já passou. Não tenho nem coragem de vender pra ninguém, porque sei que a pessoa vai querer a devolução do dinheiro. Esse foi meu primeiro e último Dell... 

5 Mensagens

25 de janeiro de 2019 11:00

Isso de fato não é normal. Tenho um do mesmo modelo, esta extremamente rápido para tudo incluindo jogos. Quando vou jogar só tomo cuidado com relação a temperatura externa, para que ele não aqueça de mais. Liguem para o suporte da Dell, quando eu precisei não me deixaram na mão.

1 Mensagem

4 de março de 2019 16:00

Também comprei um G7 e a lentidão eh absurda, fora as travadas. Daí comprei SSD resolveu o problema da lentidão mais tem frequentes travadas. 

Já fiz contato com o suporte mais pelo jeito não vai ter solução.

Pelo jeito perdi um dinheirão.

Vergonha de eu ter feito tantas indicações para pessoas comprarem Dell. Resumindo, nunca mais Dell.

1 Mensagem

16 de março de 2019 07:00

Tb esto com este problema, resolveu?

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

16 de março de 2019 11:00

Basta trocar o hd por um ssd ou se o ssd tiver pouco espaço experimente um HD tipo firecuda. O HD barracuda que vem é o pior de todos, o mais lento

8 Mensagens

13 de outubro de 2020 11:00

Eu não vou recorrer a trocas de HDs principalmente porque meu pai não deixa e que o problema já está presente desde o primeiro boot, eu não jogo nunca mais fora da tomada porque em alguns jogos é impossível, e quando você joga na tomada e despluga a fonte, é perceptível a diferença. Eu já vi na internet pessoas que colocaram um i9 no lugar do i7 e estou pensando em fazer o mesmo. Não gosto de tomar atitudes erradas quanto a isso. Preciso de uma solução definitiva.

A garantia acabou em 2018.

8 Mensagens

13 de outubro de 2020 11:00

Como faz esse intel rst?

8 Mensagens

13 de outubro de 2020 11:00

O mesmo acontece com o meu, que tem uma Gtx 1060. É impossível usar o chrome fora da tomada. Com jogos, quase o mesmo. Eu até fiz um benchmark comparando com um aspire 5 da Acer, e na bateria, o meu tem 400 pontos, o aspire 5 tem 550. Já na tomada, o meu tem 900 e pouco, mas esquenta demais. São dois extremos. E pra piorar, deu um erro no Windows Insider em 2018, e perdi tudo, tive que formatar eu mesmo e tive que baixar um monte de drivers, e parece que ainda está faltando. Eu tentei esses dias baixar as Dell utilities mas não existe forma de baixar tudo de uma vez!

1 Mensagem

6 de março de 2024 02:34

Olá, estava passando por estes mesmos problemas, O meu é um Dell G7 7588 i7 8gen + GTX 1060 + 16gb Ram + SSD + HD, e então resolvi fazer o seguinte:

1- Limpeza dos contatos das memorias ram e do SSD com borracha.
2- Fiz um reset da Bios forçado retirando a Bateria ( uma pretinha  pequena)
3- Fiz um reset de fábrica da Bios diretamente na Bios ( facotry reset ).

Depois desses procedimentos, o meu PC está voando. Inclusive, estou escrevendo com ele agora.

(Editado)

Nenhum evento encontrado!

Top