pmarcos6821
4 Ruthenium

Re: Lentidão absurda no G7 7588

O ssd normalmente é rápido, ele pode estar com algum defeito. A melhor coisa é devolver 

Eu fiz um teste comparativo que pode ser acessado pelo link http://www.userbenchmark.com/UserRun/11454158

UserBenchmarks: Game 16%, Desk 31%, Work 22%
CPU: Intel Core i7-8750H - 22.9%
GPU: Nvidia GTX 1050-Ti (Mobile) - 14.1%
GPU: Intel UHD Graphics 630 - 6%
SSD: Liteon CV8-8E256-11 SATA 256GB - 40.9%
HDD: WD WD10SPZX-00HKTT0 1TB - 68.9%
RAM: Unknown HMA81GS6CJR8N-VK 2x8GB - 46%
MBD: Dell G7 7588

Capture.PNG

O pior é que ninguém da Dell entrou em contato comigo!! 
Overall this PC is performing way below expectations (19th percentile). This means that out of 100 PCs with exactly the same components, 81 performed better. The overall PC percentile is the average of each of its individual components. Use the charts in the benchmark sections of this report to identify problem areas.
ProcessorWith a below average single core score, this CPU can handle email, web browsing and audio/video playback but it will struggle to handle modern 3D games or workstation tasks such as video editing. Finally, with a gaming score of 22.9%, this CPUs suitability for 3D gaming is poor.
Graphics14.1% is a very low 3D score (GTX 1070 = 100%). This GPU can only handle very basic 3D games but it's fine for general computing tasks.
Boot Drive40.9% is a reasonable SSD score. This drive enables fast boots and responsive applications.
Memory

16GB is enough RAM to run any version of Windows and it's more than sufficient for nearly all games. 16GB also allows for very large file and system caches, software development and batch photo editing/processing.

pmarcos6821
4 Ruthenium

Na verdade os testes não são muito exatos. Eu tenho um notebook gamer e outro workstation e na workstation tem uma placa que é preparada para realidade virtual enquanto que no gamer diz que não esta preparado. A workstation roda o jogo star wars batlefront em 4k mas rápido que o gamer em full hd. Nos behchmarks a workstation fica com nota mais baixa. Por isso que não acredito muito nessas pontuações. E ainda que na workstation tem somente hd comum e no gamer tem o intel rst ativado com um ssd de 128GB. Se a workstation tivesse um ssd esmagaria o notebook gamer em desempenho

Concordo.

Até agora sem suporte da Dell

pmarcos6821
4 Ruthenium

Tenta entrar em contato com o suporte via chat ou telefone, não é normal o g7 ser lento, ele tem um excelente processador e placa de vídeo

Olá Gabriel,

Adquiri recentemente o mesmo notebook G7 chega a ser ridiculo o desempenho. Travamento na digitação inclusive deste texto.

Vou iniciar minhas tratativas para devolução desta porcaria, acredito que podemos unir forças.

rennansilva
1 Copper

Boa noite, também adquiri um g7, e desempenho dele esta muito ruim, vocês tiveram algum retorno da dell?

pmarcos6821
4 Ruthenium

Oi Felipe, meu G3 tava assim digita e não aparece a letra aí aparece tudo de uma vez. Tirei o sistema de fábrica e instalei o windows da Microsoft. Agora ta digitando normal. Tem algum programa que vem junto e deixa lento, não cheguei a monitorar qual mas que tem têm 

*Antes de instalar o sistema salve os dados importantes

Fernando M.
1 Copper

Realmente adquirir o Dell G7 foi a pior compra da minha vida. Já desisti de usar o computador e infelizmente o prazo de devolução já passou. Não tenho nem coragem de vender pra ninguém, porque sei que a pessoa vai querer a devolução do dinheiro. Esse foi meu primeiro e último Dell... 

Saulo 22
1 Nickel

Isso de fato não é normal. Tenho um do mesmo modelo, esta extremamente rápido para tudo incluindo jogos. Quando vou jogar só tomo cuidado com relação a temperatura externa, para que ele não aqueça de mais. Liguem para o suporte da Dell, quando eu precisei não me deixaram na mão.