Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

5987

2 de abril de 2013 07:00

Limpeza Interna XPS 15 (L502x)

Tenho um notebook XPS 15 (L502x) ele tem 1 ano de uso, nunca fiz limpeza interna, gostaria de fazer esta limpeza e trocar a pasta térmica, alguém tem alguma dica para isso, ja montei e desmontei desktop (troquei pasta), porém nunca um notebook. Será que posso fazer isso sozinho ou é melhor levar em um técnico de minha confiança? Utilizo ele mais para jogos e esquenta bastante. Alguém tem algumas dicas sobre este modelo? XPS 15, 8 Gb Ram, HD 750 Gb, GT540M 2 Gb, Core i7 sandy bridge.

265 Mensagens

15 de outubro de 2013 07:00

Oá HitmanCB,

No link abaixo segue o manual de serviço de seu equipamento, onde poderás verificar como fazer esta limpeza:

ftp://ftp.dell.com/Manuals/all-products/esuprt_laptop/esuprt_xps_laptop/xps-l502x_service%20manual_pt-br.pdf

Porém somente realize o procedimento de limpeza se estiver confiante para tal, pois qualquer erro poderá causar danos em seu equipamento.

Caso seu equipamento não esteja em garantia, entre em contato com nosso setor de suporte e solicite uma cotação de renovação de garantia + visita técnica no local para limpeza do equipamento.

Estamos à disposição.

1 Mensagem

14 de outubro de 2013 13:00

A uns dias atras abri o Vostro e tenho um XPS que foi aberto chamado na DELL para garantia do HD o Técnico que esteve no loca é conhecido meu e ele mesmo disse e pude acompanhar, abrir o XPS não é tão complicado mas é muito chato. 

Eu particularmente não arriscaria, ideal que leve em algum Técnico de notebook de confiança, não adianta levar em um excelente Técnico de PC pq pode ser que não faz nem ideia de como abrir um notebook.

Nenhum evento encontrado!

Top