Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

21189

20 de abril de 2013 21:00

Mídia do Windows 8 Single Language

Olá pessoal, 

Pra quem comprou um notebook com Windows 8 EM Single Language, segue uma mídia desta versão do Windows, sem drivers e aplicativos, apenas o OS. Sei que muitos não gostam da instalação de fábrica, outros perderam ou não fizeram a mídia de recuperação. É ótimo pra quem quiser gerenciar as partições ou instalar outro OS em paralelo (a mídia de recuperação não permite personalização). Enfim, esta mídia não é fácil de encontrar, pois ela não está à venda, é fornecida apenas pelo fabricante. Vale lembrar aos moderadores que não estou violando direitos autorais (PIRATARIA), pois esta mídia só instala o Windows se o computador tiver uma chave do W8 EM na BIOS (Activator 3.0).


7 Mensagens

23 de abril de 2013 05:00

Olá,

Nyccolas,

 

Quero aqui agradecer pela sua atitude em compartilhar esta informação, para mim funcionou plenamente esta imagem e resovel o meu problema, muito obrigado.

 

Alex Moreno

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

3 de agosto de 2013 11:00

Pode efetuar o download neste link Jefer.

7 Mensagens

21 de abril de 2013 18:00

Gostei muito da sua atitude era isso mesmo que eu estava procurando, vc pode colocar um link direto da mídia completa?

 

Obrigado

 

Alex Moreno

6 Mensagens

21 de abril de 2013 20:00

Olá Alex, eu bem que tentei, mas os servidores que suportam um arquivo grande como esse baniram o link. 

1 Mensagem

26 de abril de 2013 21:00

NYCOLAS você é um Deus? :)

Tempos querendo isto amigo! muito obrigado!

Só uma coisa.. você sabe me dizer se o antivírus tem como eu instalar depois da formatação?

 

Obrigado!

6 Mensagens

28 de abril de 2013 14:00

ADESILVA

Se o anti vírus for o McAfee pode ser instalado sim. Quando o computador é iniciado pela primeira vez, o McAfee pede um e-mail para cadastro. Basta ir no site para baixar o antivirus, eles pedem sua conta ou se não tiver ainda, o e-mail para que eles confirmem a sua conta. 

5 Mensagens

1 de maio de 2013 15:00

Olá Nyccolas,

Eu baixei e rodei ele direto no Windows. Ele está em Espanhol. É isso mesmo? Ou deveria estar em português?

Abraços!

7 Mensagens

2 de maio de 2013 04:00

Olá Willywing,

 

Pode dar boot e inicializar a instalação que dentro ele mostra em qual linguagem vc quer (single language com duas liguagems hahahah), troca para o portugues e funciona perfeitamente.

 

Um forte abraço.

 

Alex Moreno

2 Mensagens

2 de junho de 2013 09:00

Nyccolas,

 

funcionou perfeitamente !!!!!!!!

 

Obg ! To usando ele inclusive !

 

Eu até paguei 20 reais para ter 1 mês de assinatura no DepositFiles. Para baixar mais rápido ;)

1 Mensagem

2 de junho de 2013 19:00

Nycolas,

Eu estava precisando muito dessa versão do w8, porém no meu note não veio o serial, tem apenas o selo do W8, tem alguma outra forma de conseguir o serial?

7 Mensagens

10 de junho de 2013 05:00

Meu caro,

 

O serial é injetado na placa mãe, pode iniciar a instalação sem problemas ok.

 

Um forte abraço

 

Alex Moreno

3 Mensagens

17 de junho de 2013 18:00

amigão, vc não consegue outro repositório para essa imagem?? ta difícil demais baixar!

2 Mensagens

17 de junho de 2013 19:00

alex,me ajude pois eu baixei tudo, mas nao estou conceguindo extrair,com o winrar nem com o 7zip,como eu faço para extrair e montar a image,

aguardo resposta muito obrigado.

3 Mensagens

18 de junho de 2013 09:00

só colocar para extrair o primeiro arquivo, que funciona tudo, se não extrair pode ter dado erro no download, com a conta gratis tava dando erro direto aqui pra mim, paguei o gold e consegui baixar tudo ja até instalei.

2 Mensagens

18 de junho de 2013 11:00

ricardo tem como voce fazer uma imagem e gravar em dvd,e enviar para mim via carta registrada,eu te pago,

qualquer coisa eu mando os meus dados pra voce enviar,e voce fala quanto é,

aguardo resposta, muito obrigado.

Nenhum evento encontrado!

Top