Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

803

2 de março de 2013 07:00

Manutenção!!!

Como eu faço para conseguir a manutenção do meu equipamento???

Estou tentando o contato com o suporte técnico da DELL desde o início do ano e não consigo resolver nada!

Meu notebook está com uma série de problemas (portas usb não estão funcionando, o sistema todo desliga inesperadamente - tela azul, aplicativos travando), não consigo realizar o diagnóstico online via site da Dell (o sistema não permite a conclusão do diagnóstico), e gostaria muito de saber como eu posso utilizar a minha garantia???

Escolhi a Dell em razão das ótimas informações sobre o suporte técnico, mas pelas informações do site, o cliente precisa fazer tudo sozinho!

Preciso de um técnico para fazer uma avaliação do meu produto e não acho informações de como solicitar esse serviço no site da DELL.

Por favor, entrem em contato o quanto antes. Preciso muito resolver essa questão!

Obrigado,

Evandro Albiach Branco

437 Mensagens

2 de março de 2013 19:00

Evandro, em primeiro lugar, infelizmente, muito dificilmente este tópico será visto por alguém da DELL e será lhe dado um retorno do suporte técnico.

Segundo, realmente, o contrato de suporte técnico da DELL é da forma de que os técnicos auxiliam você pelo telefone, e caso seja identificada alguma falha de hardware, um técnico é enviado até o local para a troca da peça. Este é o serviço de suporte que há hoje em dia.

Acredito muito na qualidade do suporte, e sempre costumo defender, pois sempre que precisei ou questionei, fui bem atendido e sempre respondido.

Se você deseja um técnico no local para diagnosticar algo, pode solicitar este serviço, porém por não fazer parte do contrato, este serviço provavelmente será cobrado.

Se você deseja resolver estes problemas, comece reinstalando o sistema operacional totalmente, e informe isto para o suporte, para que não lhe peçam 2 vezes a mesma coisa....

7 Mensagens

6 de janeiro de 2015 14:00

Olha o meu caso então amigo...

Minha etiqueta de serviço: 39H81W1

Iniciei em 2013 uma tentativa de consertar o meu notebook Dell comprado nos EUA em 2012. O problema é o famoso "No Boot", encontrado facilmente nos fóruns do site da Dell, quando o computador não carrega o sistema operacional e não se consegue nenhuma tentativa de formatar o notebook. Ou seja, totalmente inutilizado.

A primeira tentativa de solução foi antes da garantia expirar e não foi resolvida, por que o computador deveria ter a sua propriedade transferida para o Brasil.
A transferência foi feita, mas os atendentes Dell disseram que não conseguiram localizar a transferência e nada foi feito e o caso foi encerrado. O print está em anexo.

Fiz inúmeras tentativas de contato pro suporte e fiquei esperando ser atendido e várias vezes a ligação caiu. Principalmente em horário comercial, é quase impossível falar com o suporte.

Em 2014, tentei sem sucesso novas tentativas de falar com o suporte e até que em julho eu consegui falar com o suporte para começar novamente a tentativa de consertar meu notebook. E várias tentativas de transferência de propriedade foram feitas sem sucesso.

Até que em 24 de dezembro de 2014 eu recebo o e-mail de uma Transferência de propriedade, assim poderia dar sequência a tentativa de solucionar o problema do meu notebook.

Após várias ligações, recebo a notícia hoje de que a minha tentativa de solucionar o problema foi em vão e que encerraram o primeiro caso da minha ligação de 2013 e por isso a garantia não tinha mais validade.

Estou muito insatisfeito com a Dell por desconsiderar o meu primeiro contato. O atendente questionou o fato de eu não ter atendido o celular, mas eu não pude atender o celular pois no meu trabalho não se pode atender o celular. Por que nenhuma tentativa de contato por e-mail não foi feita? Apenas me escreveram um e-mail dizendo que o meu caso foi encerrado. Fiquei sem entender o porquê.

Não consigo os logs das minhas ligações pela internet, pelo site do suporte, segundo os atendentes eu conseguiria achar isso fácil no site do suporte. O site do suporte é muito ruim.

Estou com o meu computador quebrado há quase 2 anos e tentando resolver o problema nesse mesmo período.

Investi na Dell, escolhi a sua melhor máquina e hoje penso que fiz péssimo negócio.

Ainda vou receber um orçamento da Dell Brasil com um orçamento de conserto. Vou ter que pagar novamente por um produto que eu quase não usei...

Uma grande falta de respeito com o consumidor.

Nenhum evento encontrado!

Top