Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

L

6176

2 de dezembro de 2008 05:00

Memoria HyperX - Realmente faz muita diferença?!

Bom dia, comprei agora um vostro 1510 e analisando os comentarios sobre ele aqui no forum encontrei algo a respeito destas memorias. Pesquisei um pouco na internet mas apenas encontrei informacoes do fabricante. Minha pergunta é, a alguem que realmente tenha tido experiencia com elas, realmente, faz muita diferença na performance?! Principalmente em jogos...
 
 
Tenho outra duvida, nao relaciona-se com a memoria porem prefiro expor aqui do que ter que criar outro topico apenas para isto. Estes coolers de mesa realmente são eficientes no controle de temperatura?! Alguem aqui que tenha notou uma consideravel diminuição na mesma?!
 
 
Obrigado pelas respostas,
Lucas.
 

7 Mensagens

4 de dezembro de 2008 16:00

Eduardo, instalei o driver que você sugeriu e realmente ele cumpre o que você diz. Testei nos jogos lineage2 hellbound e battlefield 2, ambos com tudo no maximo e o desempenho foi fantastico. Antes, nestas configuracoes, eu sentia o jogo um pouco pesado, agora nao, rodou lisinho, lisinho. A unica "malefencia" que notei foi na temperatura, coincidencia ou nao, sem nenhuma tarefa pesada, está na media de 62º. Mas, creio que a pasta AS5 ira solucionar isto. Amanhã mesmo já a peço. Muito obrigado pelas dicas, Lucas.

7 Mensagens

4 de dezembro de 2008 16:00

coloquei a gs...

188 Mensagens

4 de dezembro de 2008 16:00

qual placa voces colocaram na escolha 8800 gs ou gt ?

7 Mensagens

5 de dezembro de 2008 05:00

Creio que a questao da temperatura foi apensa uma má impressao minha. Um amigo meu tem o mesmo equipamento que eu e fiz a comparacao das temperaturas com ele (ele com o driver normal) e ambas estavam iguais... Meu notebook apenas deu um pico ontem que nunca tinha dado, chegou aos 80º, mas obvio, os graficos nunca estiveram tao complexos...

3 Mensagens

2 de janeiro de 2009 08:00

E em um Vostro 1400 Core 2 Duo T7250 (2GHz)? Vcs saberiam me informar se posso utilizar a memória HyperX KHX5300S2LLK2 (se são compatíveis)?

815 Mensagens

21 de abril de 2009 18:00

Entre no site da Kingston ( www.kingston.com) e veja lá.
Tem todas as informações que vc precisa.
Boa sorte!
Nenhum evento encontrado!

Top