Highlighted
Peterrosina
1 Copper

Meu notebook Dell Inspirion 3421 está apitando 5 vezes daí para e apita mais 5 vezes

Estou extremamente preocupado com isso , pois meu Dell Inspirion 3421 está apitando 5 vezes em sequência todas as vezes que ligo, comprei meu dell fazem quase dois anos(e já está dando problema) , já baixei o manual do meu dell no site dell/suporte conforme as informações abaixo e no manual não possui referências para o beep code. Falha técnica da dell no qual não elaborou o manual de forma correta. PRECISO SABER O QUE SIGNIFICA ESSE BEEP CODES QUE ESTÃO ACONTECENDO MEU NO NOTEBOOK , FAVOR ENTRAR EM CONTATO PARA ESCLARECIMENTOS.

Etiqueta de serviço: GM4XMZ1 Código de serviço expresso: 36167061133

Inspiron 3421

Marcas (3)
1 RESPOSTA 1
Tuthancamon
1 Nickel

RE: Meu notebook Dell Inspirion 3421 está apitando 5 vezes daí para e apita mais 5 vezes

Olá 

Em seu computador, existe uma pilhazinha/ bateria semelhante aquelas de relógio, chamada CMOS, ela é responsável geralmente para memorizar o horário de seu computador, mantém a memória flash ativa e mantém o clock ativo. Essa sequencia de 5 beeps informa que sua CMOS está com defeito, porém a máquina pode ser utilizada normalmente sem essa bateria.

Espero ter ajudado.