Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

273

3 de maio de 2013 06:00

Muita demora e descaso da dell para resolver meu problema

Há duas semanas, meu inspiron 14R simplesmente nao ligou mais, travava numa tela preta depois do logo da dell. Primeiro enviaram a mídia do windows 8 pra que eu mesma tentasse corrigir o problema. sugeriram que eu pagasse por um técnico pra fazer o backup. como eram poucos dados, resolvi tentar resolver o problema, mas o notebook sequer reconhecia o CD. Depois de DEZ DIAS o técnico da dell finalmente apareceu, dizendo que o problema era a PLACA MÃE, que havia parado de funcionar INVOLUNTARIAMENTE. Ele trouxe outra placa pra trocar, mas, qual foi minha surpresa, enviaram um produto defeituoso e o computador continua sem poder ligar. Abriram outro chamado, e até agora, 4 dias depois que o técnico veio aqui em casa, ainda nem enviaram uma nova placa pra outro técnico vir aqui. E aí já se foram duas semanas do início do problema, diversas horas de espera no telefone com o suporte e muita correria pra eu conseguir estudar e trabalhar sem meu computador.

SUGIRO A QUEM ESTÁ PENSANDO EM SE TORNAR UM NOVO USUÁRIO DA DELL QUE RECONSIDERE ESTA OPÇÃO E TENTE UM COMPUTADOR DE MAIOR QUALIDADE.

Nenhuma resposta!
Nenhum evento encontrado!

Top