Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

2318

6 de setembro de 2010 10:00

Netbook x Projetor

Adquiri em 21/09/2010, conforme nota fiscal 70.444 o equipamento Dell Inspiron mini 10 (netbook) para poder me ajudar com as apresentações, já que sou professor universitário. 

Na mesma oportunidade, adquiri na LG o projetor DS 325 para complementar a minha multímidia. 

Ai começou a minha dificldade, pois a entrada do netbook é HDMI e a entrada do projetor é VGS/RGB. Trocando em miúdos, tenho os equipamentos há quase um ano e não consigo fazer com que os mesmos se falem. 

Já procurei no mercado opções para resolver o problema. Já adquiri diversos cabos, adaptadores, sempre com a informação de que o problema será resolvido e os equipamentos irão se reconhecer. Balela, continuam sem se comunicar. Consultada a Dell se ela comercializa algum cabo ou algum adaptador para que eu possa quebrar este gelo e fazer os equipamentos se reconhecerem, eles sugeriram que entrasse nesse forum para ver se alguém poderia me ajudar.

 

Agradeço pela ajuda

Hilton Aquino

 

815 Mensagens

6 de setembro de 2010 13:00

Prezado Hilton, tente atualizar os drivers de video. Eu tive esse problema e só consegui acertar depois que troquei os drivers. A única diferença é que o meu monitor tinha 2 entradas e eu usei um cabo VGA. Mas não creio que o seu problema seja o cabo...

4 Mensagens

6 de setembro de 2010 13:00

Obrigado Rickmans,

Seguirei as suas instruções para ver se consigo sucesso.  Veja abaixo as mensagens que troquei com a Dell.

Hilton

----- Original Message -----
From: "BR_TechSupport" < BR_TechSupport@dell.com>
To: "Info" 
Sent: Monday, September 06, 2010 9:37 AM
Subject: RE: Dúvidas  (KMM114894026I57L0KM)
 

Prezado Sr(a) Hilton,

Obrigado por utilizar nosso servico de suporte tecnico por email.