Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1487

8 de novembro de 2012 17:00

Note DELL VOSTRO 1000 não liga!

Prezados, Estava utilizando o note e derrepente desligou e não ligou mais. A primeira coisa que verifiquei foi a bateria por três motivos óbvios: 1- O note possui aproximadamente 4 anos e nunca foi trocada a bateria original; 2- Nesse modelo, a bateria possui um indicador de carga, que quando pressionado indica o nível de carga através de leds que acendem. E quando fiz isso, o indicador não acendeu mais (nem carregou mais), mostrando que não havia mais "carga" 3- O carregador/adaptador está funcionando normalmente. Feito isso, comprei uma nova bateria que foi testada em um note igual e funcionou, porém ao testa-la no meu, não liga e não carrega, sendo que o adptador esta ok...como disse anteriormente. Prezados, solicito vossa ajuda pois, esse note já está fora da garantia e não tenho um local de confiança para leva-lo à manutenção. Poderiam por gentileza me indicar em SP (capital) algum lugar honesto, com bom preço e de confiança? Ou até mesmo dar dicas de testes que poderia fazer para ao menos tentar entender o problema? OBS. Alguém conhece á respeito da garantia estendida que a Dell oferece? Serve também para aqueles que já não tem garatia á tempos? Cobriria esse tipo de verificação/reparo? Quanto custa? Grata!

272 Mensagens

23 de novembro de 2012 09:00

Boa tarde BIA2012,

Meu nome é Charles Jean e trabalho no suporte da Dell, poderei lhe ajudar com esta dificuldade. De acordo com o seu relato, é possível que seu equipamento esteja com uma falha na placa mãe ou algumas placa conectada à ela responsável pelo carregamento da bateria. Faça o seguinte, informe a service tag do seu equipamento (código de 7 dígitos alocado na parte inferior do seu equipamento) que verificamos a possibilidade de termos estas peças em nosso estoque. Caso tenhamos, acionamos nosso setor de vendas para orçar para vc um serviço de reparo, para que um técnico especializado Dell vá até a sua residência afim de consertar o problema.

No aguardo

Abraço

Nenhum evento encontrado!

Top