Iniciar uma nova conversa

Solved!

Ir para Solução

6320

18 de novembro de 2018 09:00

Notebook 7567 não reconhece microfone do headset

Já entrei em contato com o suporte, resumindo  não souberam resolver e ainda culparam meu fone. Que já testei e funciona perfeitamente em outras maquinas. O fone de ouvido só funciona reiniciando a máquina, porém não funciona o microfone do headset... É não tem como alterar o som entre fone e áudio interno do notebook. É muito tosco o problema e a Dell não dá Conta de resolver, está será minha última tentativa ou estarei processando a empresa. Se alguém puder resolver agradeço...

 

23 de fevereiro de 2019 15:00

o código é 87ND3N2... Só colocar la no site da Dell Drivers e baixar o Driver de Audio desse modelo. Flw abraço rapaziada.

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

18 de novembro de 2018 15:00

Clique no falante perto do relógio com 2 dedos ao mesmo tempo ou com o botão direito do mouse

Abrir configurações de som

No dispositivo de entrada selecione o microfone do headset

19 de novembro de 2018 13:00

Amigo, isso foi a primeira coisa que eu fiz... 

22 de novembro de 2018 06:00

Boa tarde amigos, finalmente a Dell resolveu. Esse problema me dá dor de cabeça desde janeiro... A Resolução foi até simples. O suporte da Dell instalou um driver da realtek de outro modelo de note, um driver mais recente que não se encontra no site da realtek... Problema resolvido graças a Deus. Prrcisarem de ajuda só me mandar um whats. 11 94228 4888

1 Mensagem

18 de abril de 2020 14:00

Profundo arrependimento em ter adquirido um notebook Dell, Core i7, 8gb, 1Tb, etc etc. Motivos: muito lento (muito mesmo), não reconhece periféricos (ex: microfone externo), demora para conectar à internet. 
Mais de 3 mil reais jogados num saco de decepções!

Francamente!

Nenhum evento encontrado!

Top