Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

D

4 Mensagens

41327

2 de outubro de 2019 11:00

Notebook Dell G3 15 3590 com dobradiça quebrada e tela deslocada com nem 1 mês de uso

Olá, 

Possuo um G3 15 3590 e nao fazendo 1 mes de uso, deu um problema na dobradiça do mesmo fazendo com  que a tela feche errado/torta e tambem forçando a tela LCD com o plastico, ou seja, o plastico esta sse deslocando da tela e a dobradiça tambem esta saindo cada vez mais.

O problema começou a ocorrer na semana passada, quando fui baixar a tampa e ouvi um estralo. Quando fui ver era exatamente na dobradiça. Entrei em contato com o suporte tecnico e os mesmos falaram que este tipo de problema no meu notebook nunca ocorreu e por conta disso deram um parecer que foi de mau uso, ou seja, como seu estivesse estragado o mesmo. O nome foi, queda acidental. Pelas imagens encaminhadas é nitido que nao houve queda nao há nenhum dano nas laterais e muito menos na dobradiça, esta tudo impecavel externamente, mas por dentro não é o que parece. 

Já abri um Reclame Aqui e pretendo ir direto no Procon, pois o notebook esta na garantia e é inadimissivel que o suporte ao menos encaminhe um tecnico para verificar o problema. 

 

Obrigado,

Djalma

 

SEGUE IMAGENS: 

IMG_20191001_193425860.jpgIMG_20191001_193457453.jpgIMG_20190930_121601010.jpgIMG_20191001_193306733.jpg

3 de outubro de 2019 03:00

Olá Djalma, lamento o que houve com seu notebook. Também precisei solicitar a assistência (DELL G5 5590) pois tive um problema com UMA TECLA no teclado e também me alegaram mau uso, logo perdi a garantia. Caso eu queria consertar o problema com UMA TECLA, devo pagar cerca de 500 reais para reparo via correios. Compartilho da sua indignação, primeira e última vez que compro notebook com a DELL. 

Inclusive, ninguém da equipe deles deve te responder nesse fórum, se responderem vai ser por mensagem privada para te falar o que já falaram: mau uso seu, por queda acidental. Abraços

4 Mensagens

3 de outubro de 2019 05:00

Olá Matheus, 

Sim, a equipe me respondeu privado, informando que meu pedido foi encaminhado para um nível 2 de suporte, sinceramente não sei se isto existe, pois já conversei com várias pessoas que se dizem analistas de suporte. 

Mas prefiro aguardar e tentar ainda resolver com eles, antes de tomar uma atitude junto ao Procon. 

 

Mas obrigado por tambem compartilhar de sua indignação. 

Abraços,

 

Moderator

 • 

225 Mensagens

3 de outubro de 2019 06:00

Olá @DjalmaDissenha, o nível 2 do suporte existe. 
O caso já foi passado para o nível 3 e suporte e engenharia e está sendo analisado. 
Peço que aguarde nosso retorno. ;D ^Diogo R

10 Mensagens

5 de outubro de 2019 14:00

Vou tentar entrar em contato com eles na segunda e caso não obtenha nenhum posicionamento, irei no Procon tbm.. notebook dessa faixa de preço e com menos de 1 mês de uso já apresentando problemas desse nível é realmente inadmissível! Estou tendo que ficar com ele aberto o tempo todo com medo de quebrar ao forçar a abertura ou o fechamento!

10 Mensagens

5 de outubro de 2019 14:00

Estou tendo o mesmo problema, ao fechar a tela escuto uns estalos e fui verificar e percebi que a carcaça está abrindo do mesmo jeito que a sua!

10 Mensagens

5 de outubro de 2019 14:00

20191005_182316.jpg

20191005_182340.jpg

10 Mensagens

7 de outubro de 2019 10:00

Liguei lá e obtive a mesma resposta, não existe outros relatos desse problema e por isso foi devido a mau uso, como já esperado! Também fui informado que a garantia não cobre nada relacionado a carcaça! O jeito é recorrer direto ao Procon, vou abrir o reclameaqui mas sem esperança de que seja resolvido por lá! Grande descaso da Dell com seus clientes, sempre ouvi boas avaliações sobre a sua assistência mas estou extremamente desapontado com tamanho descaso! Caso obtenha alguma resposta, Djalma, poste aqui para a gente!

4 Mensagens

10 de outubro de 2019 12:00

Gabriel,

Abra Reclame Aqui, unica forma que me ajudaram, de verdade, o analista senior que me atendeu foi o mais atencioso das pessoas que conversei aqui, com certeza farei otimas recomendações dele lá. Mas abra que vai dar certo. O que aconteceu contigo tambem só comprova que existe uma falha neste sistema de fecho do G3. 

 

Obrigado e vamos mantendo atualizado sobre este caso que pode acontecer com outras pessoas tambem!

 

Djalma

4 Mensagens

10 de outubro de 2019 12:00

Olá Gabriel,

Veja só!! 
No primeiro contato com a DELL o suporte me disse o seguinte: "Este tipo de equipamento nunca aconteceu isto", e por conta disto eles nao abriram a garantia, informando que foi mau uso.. 

Sinto muito por ter acontecido contigo isto, mas só comprova que de fato existe um erro neste LOTE e que eles precisam corrigir. 

A DELL esta em contato agora comigo e irão realizar todos os procedimentos para concerto/troca. Com certeza farão o mesmo contigo. 

Um abraço,

Djalma

10 Mensagens

10 de outubro de 2019 13:00

Djalma, se possível, me encaminha sua reclamação do reclame aqui, jeito vai ser entrar em contato por lá!

Moderator

 • 

225 Mensagens

16 de outubro de 2019 04:00

Bom dia @Gabriel Milhomem , tudo bem? 
A sua nova odem já foi emitida ;D 
Você pode acompanhar a entrega através do site https://dell.to/2Bfx7ZV o pedido 601652548.
Continuo acompanhando por aqui, qualquer novidade te informo. ^Diogo R

 

Moderator

 • 

225 Mensagens

21 de outubro de 2019 10:00

Bom dia @Gabriel Milhomem, tudo bem? 

Verifiquel que a transportadora nos indicou que a previsão de entrega do seu novo equipamento é amanhâ. ^Diogo R

1 Mensagem

19 de novembro de 2019 11:00

O meu aconteceu exatamente a mesma coisa, estou aguardando a peça para que o técnico faça a troca.

1 Mensagem

3 de dezembro de 2019 20:00

Amigo, eles concertaram ? Comprei um, chegou dia 08/11, dia 28/11 o notbook já deu esse problema, não sei o que faço

10 Mensagens

4 de dezembro de 2019 01:00

Consertaram, mas no caso, enviaram uma máquina nova! Esquece o atendimento por telefone, de nada funciona povo super ignorante e sem vontade de resolver o problema, consegui falar com quem realmente entendia e queria ajudar apenas aqui pelo fórum, que um moderador entrou em contato comigo um tempo após e logo após abrir a reclamação no reclame aqui que um atendente também entrou em contato!

Nenhum evento encontrado!

Top