Notebooks/Laptops

Última resposta 04-30-2020 Não resolvido
Enviar uma pergunta
35427

Notebook Dell G3 15 3590 com dobradiça quebrada e tela deslocada com nem 1 mês de uso

Olá, 

Possuo um G3 15 3590 e nao fazendo 1 mes de uso, deu um problema na dobradiça do mesmo fazendo com  que a tela feche errado/torta e tambem forçando a tela LCD com o plastico, ou seja, o plastico esta sse deslocando da tela e a dobradiça tambem esta saindo cada vez mais.

O problema começou a ocorrer na semana passada, quando fui baixar a tampa e ouvi um estralo. Quando fui ver era exatamente na dobradiça. Entrei em contato com o suporte tecnico e os mesmos falaram que este tipo de problema no meu notebook nunca ocorreu e por conta disso deram um parecer que foi de mau uso, ou seja, como seu estivesse estragado o mesmo. O nome foi, queda acidental. Pelas imagens encaminhadas é nitido que nao houve queda nao há nenhum dano nas laterais e muito menos na dobradiça, esta tudo impecavel externamente, mas por dentro não é o que parece. 

Já abri um Reclame Aqui e pretendo ir direto no Procon, pois o notebook esta na garantia e é inadimissivel que o suporte ao menos encaminhe um tecnico para verificar o problema. 

Obrigado,

Djalma

SEGUE IMAGENS: 

IMG_20191001_193425860.jpgIMG_20191001_193457453.jpgIMG_20190930_121601010.jpgIMG_20191001_193306733.jpg

Respostas (356)
893

Bom dia @J0hny_91, tudo bem com você? 

Realmente a previsão de um retorno estava programada para ocorrer até di 07/01 porém não recebemos nenhum posição do time de qualidade ainda, estamos cobrando contantemente os times responsáveis para nos dar um retorno, assim que tivermos novidades te mandarei por menagem privada. ^Diogo R

Diogo Roehrs
Senior Technical Support Social Media Brazil
Dell | GSD Client Support
0800 970 3355
Twitter
Facebook
Chat
1713

Boa noite!
O meu Dell G3 15 3590 apresentou o mesmo problema hoje (11/01) tem pouco mais de 1 mês de uso.  

Também gostaria de saber como resolver o problema, como assionar a assistência técnica, já que pelo telefone não estão tendo sucesso. Como você conseguiu resolver o seu problema? 

Pretendo abrir um chamado no reclame aqui também.IMG_20200111_204036206.jpg

IMG_20200111_204047638.jpg

1696

Bom dia @BHFORTUNA, tudo bem com você? 

Pode me encaminhar a sua Service tag por mensagem privada? ^Diogo R

Diogo Roehrs
Senior Technical Support Social Media Brazil
Dell | GSD Client Support
0800 970 3355
Twitter
Facebook
Chat
1683

@Diogo R , estou com o mesmo problema em meu computador G3 15 3590. Dobradiça está com problemas e estala na hora de fechar a tampa. Estou com cerca de 5 meses de uso e o computador nunca sofreu nenhum dano. Como podemos proceder?

Não aplicável
767

Oi! Você conseguiu resolver isso?

Entrei em contato com a Dell e eles disseram que iam resolver, mas sumiram por quatro dias e não respondem os meus e-mails. O seu caso foi solucionado? A minha dobradiça desencaixou tanto que nem consigo abrir a tela! Também tá sem qualquer sinal de arranhão ou de mau uso.

757

Olá, poderia me informar a service tag ou o express service code do seu aparelho por mensagem privada?
Se o equipamento foi comprado no varejo, me envie também a NF digitalizada.

Caso não saiba como localizar, temos este vídeo que pode te ajudar: https://dell.to/2QTzlXz. ^Tanira

Forum Collaborator
Dell | Client Support
Fale conosco!

0800 970 3355
Twitter | Facebook | Chat
727

Inacreditável, 1 semana de uso e o mesmo problema, dobradiça dando uns estalos e abrindo a carcaça. Pelo que estou vendo está dando problema em todos notebooks. Service Tag 6XYC703, por gentileza aguardo um parecer.

Bronze
Bronze
705

Só para finalizar meu caso.

Após abrir uma reclamação no Reclame Aqui e Procon, a Dell entrou em contato comigo no dia seguinte oferecendo uma maquina nova ou o dinheiro de volta. Hoje, dia 15/01 recebi uma maquina nova que até o momento não aparenta ter qualquer problema.

Espero que não aconteça o mesmo com essa, pois gosto muito da maquina.

Boa sorte com o caso de vocês, e agradeço o suporte da Dell, e todos os participantes deste forum, graças a esse forum tive como argumentar que o problema não se trata de mal uso.

696

@Matheuslima99  Quanto tempo demorou desde o contato da Dell após você abrir o chamado no PROCON até a entrega da nova máquina? Porque eu abre o chamado dia 2 de Janeiro na Dell, não tinham peça e passaram para o setor responsável que só fala que vai avaliar, passa pra isso e pra aquilo e não da resposta concreta de nada.

Bronze
Bronze
695

@Lucas Nogueira 

Dia 26/12 abri um chamado.

Dia 27/12 Recebo um e-mail me informando que vão passar o meu caso para outro setor.

Dia 03/01 Recebo exatamente o mesmo e-mail do dia 27.

Dia 06/01 Abro uma reclamação no "Reclame aqui" e Procon.

Dia 07/01 Recebo uma ligação e um e-mail me ofertando o dinheiro de volta ou um novo equipamento.

Dia 08/01 Envio o notebook com problema pelo correio.

Dia 15/01 Recebo um equipamento novo.

OBS 1: Eles viram a reclamação do "reclame aqui", pois mencionaram isso na ligação do dia 07/01  

OBS 2: No dia 07/01 já encerrei a reclamação no Procon, pois o meu problema foi a enrolação do suporte N1.

OBS 3: Só não dei um feedback positivo no Reclame Aqui pois eles ainda não reponderam por la, e só consigo avaliar caso eles respondam. 

Últimas soluções
Contribuidor principal