Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

D

4 Mensagens

41327

2 de outubro de 2019 11:00

Notebook Dell G3 15 3590 com dobradiça quebrada e tela deslocada com nem 1 mês de uso

Olá, 

Possuo um G3 15 3590 e nao fazendo 1 mes de uso, deu um problema na dobradiça do mesmo fazendo com  que a tela feche errado/torta e tambem forçando a tela LCD com o plastico, ou seja, o plastico esta sse deslocando da tela e a dobradiça tambem esta saindo cada vez mais.

O problema começou a ocorrer na semana passada, quando fui baixar a tampa e ouvi um estralo. Quando fui ver era exatamente na dobradiça. Entrei em contato com o suporte tecnico e os mesmos falaram que este tipo de problema no meu notebook nunca ocorreu e por conta disso deram um parecer que foi de mau uso, ou seja, como seu estivesse estragado o mesmo. O nome foi, queda acidental. Pelas imagens encaminhadas é nitido que nao houve queda nao há nenhum dano nas laterais e muito menos na dobradiça, esta tudo impecavel externamente, mas por dentro não é o que parece. 

Já abri um Reclame Aqui e pretendo ir direto no Procon, pois o notebook esta na garantia e é inadimissivel que o suporte ao menos encaminhe um tecnico para verificar o problema. 

 

Obrigado,

Djalma

 

SEGUE IMAGENS: 

IMG_20191001_193425860.jpgIMG_20191001_193457453.jpgIMG_20190930_121601010.jpgIMG_20191001_193306733.jpg

1 Mensagem

11 de janeiro de 2020 15:00

Boa noite!
O meu Dell G3 15 3590 apresentou o mesmo problema hoje (11/01) tem pouco mais de 1 mês de uso.  

Também gostaria de saber como resolver o problema, como assionar a assistência técnica, já que pelo telefone não estão tendo sucesso. Como você conseguiu resolver o seu problema? 

Pretendo abrir um chamado no reclame aqui também.IMG_20200111_204036206.jpg

 

IMG_20200111_204047638.jpg

 

Moderator

 • 

225 Mensagens

13 de janeiro de 2020 04:00

Bom dia @BHFORTUNA, tudo bem com você? 

Pode me encaminhar a sua Service tag por mensagem privada? ^Diogo R

1 Mensagem

13 de janeiro de 2020 05:00

@Diogo R , estou com o mesmo problema em meu computador G3 15 3590. Dobradiça está com problemas e estala na hora de fechar a tampa. Estou com cerca de 5 meses de uso e o computador nunca sofreu nenhum dano. Como podemos proceder?

1 Mensagem

13 de janeiro de 2020 15:00

Oi! Você conseguiu resolver isso?

Entrei em contato com a Dell e eles disseram que iam resolver, mas sumiram por quatro dias e não respondem os meus e-mails. O seu caso foi solucionado? A minha dobradiça desencaixou tanto que nem consigo abrir a tela! Também tá sem qualquer sinal de arranhão ou de mau uso.

Moderator

 • 

430 Mensagens

13 de janeiro de 2020 16:00

Olá, poderia me informar a service tag ou o express service code do seu aparelho por mensagem privada?
Se o equipamento foi comprado no varejo, me envie também a NF digitalizada.

Caso não saiba como localizar, temos este vídeo que pode te ajudar: https://dell.to/2QTzlXz. ^Tanira

 

1 Mensagem

14 de janeiro de 2020 18:00

Inacreditável, 1 semana de uso e o mesmo problema, dobradiça dando uns estalos e abrindo a carcaça. Pelo que estou vendo está dando problema em todos notebooks. Service Tag 6XYC703, por gentileza aguardo um parecer.

7 Mensagens

15 de janeiro de 2020 15:00

Só para finalizar meu caso.

Após abrir uma reclamação no Reclame Aqui e Procon, a Dell entrou em contato comigo no dia seguinte oferecendo uma maquina nova ou o dinheiro de volta. Hoje, dia 15/01 recebi uma maquina nova que até o momento não aparenta ter qualquer problema.

Espero que não aconteça o mesmo com essa, pois gosto muito da maquina.

Boa sorte com o caso de vocês, e agradeço o suporte da Dell, e todos os participantes deste forum, graças a esse forum tive como argumentar que o problema não se trata de mal uso.

2 Mensagens

15 de janeiro de 2020 17:00

@Matheuslima99  Quanto tempo demorou desde o contato da Dell após você abrir o chamado no PROCON até a entrega da nova máquina? Porque eu abre o chamado dia 2 de Janeiro na Dell, não tinham peça e passaram para o setor responsável que só fala que vai avaliar, passa pra isso e pra aquilo e não da resposta concreta de nada.

7 Mensagens

16 de janeiro de 2020 05:00

@Lucas Nogueira 

Dia 26/12 abri um chamado.

Dia 27/12 Recebo um e-mail me informando que vão passar o meu caso para outro setor.

Dia 03/01 Recebo exatamente o mesmo e-mail do dia 27.

Dia 06/01 Abro uma reclamação no "Reclame aqui" e Procon.

Dia 07/01 Recebo uma ligação e um e-mail me ofertando o dinheiro de volta ou um novo equipamento.

Dia 08/01 Envio o notebook com problema pelo correio.

Dia 15/01 Recebo um equipamento novo.

 

OBS 1: Eles viram a reclamação do "reclame aqui", pois mencionaram isso na ligação do dia 07/01  

OBS 2: No dia 07/01 já encerrei a reclamação no Procon, pois o meu problema foi a enrolação do suporte N1.

OBS 3: Só não dei um feedback positivo no Reclame Aqui pois eles ainda não reponderam por la, e só consigo avaliar caso eles respondam. 

1 Mensagem

16 de janeiro de 2020 09:00

Estou com o mesmo problema

Recebi o meu Dell G3-3590-A30 no dia 19/11,  desde a primeira semana já escutava estralos quando movimentava a tampa, essa semana os encaixe abriram, gerando danos no notebook impossibilitando o uso seguro.

Aguardo uma solução mais rápido possível, pois deixei o equipamento parado e utilizo o equipamento para trabalhar. @Diogo R estarei mando mensagem no privado se poder me auxiliar.

1 Mensagem

16 de janeiro de 2020 16:00

Olá @Diogo R . Estou com mesmo problema com meu Dell G3 que possui 1 mes e 6 dias de uso. Hoje ao fechar a tela ouvi alguns estalos e identifiquei a carcaça esta se abrindo no local da dobradiça. Qual o procedimento para ser reparo pela garantia da Dell?

Moderator

 • 

225 Mensagens

17 de janeiro de 2020 03:00

Bom dia @wesleychaves, me mande por mensagem privada a sua Service TAG por favor. ^Diogo R

1 Mensagem

18 de janeiro de 2020 20:00

Hoje meu notebook, do mesmo modelo do seu apresentou exatamente o mesmo problema, ao fechar ele ouvi um estalo. Quando olhei ao lado a parte da direita dele estava entreaberta. Para eu fechar o notebook tenho que segurar essa parte.

Estou muito preocupado pois não foi mau uso e pelo visto este é um problema recorrente desse modelo. Meu notebook tem menos de dois meses de uso.

@Diogo R me ajuda nesse problema também por favor.

 

3 Mensagens

19 de janeiro de 2020 13:00

Mais um pra conta, hj deparei com o mesmo problema, a parte de trás da dobradiça ficou entreaberta dps do estalo qnd fechava a tampa.  Ligar pra eles é a msm coisa q nada, vou acionar o Procon e fazer uma reclamação no reclame aqui, é um absurdo a quantidade de pessoas com o mesmo problema, além do mais de um produto tão caro como esse.

Moderator

 • 

225 Mensagens

20 de janeiro de 2020 03:00

Bom dia @Leo564, tudo bem? 

Pode me encaminhar a sua Service TAG por mensagem privada por favor. ^Diogo R

Nenhum evento encontrado!

Top