Highlighted
SennaRamosM
1 Copper

Re: Notebook Dell G3 15 3590 com dobradiça quebrada e tela deslocada com nem 1 m

Estou com o mesmo problema

Recebi o meu Dell G3-3590-A30 no dia 19/11,  desde a primeira semana já escutava estralos quando movimentava a tampa, essa semana os encaixe abriram, gerando danos no notebook impossibilitando o uso seguro.

Aguardo uma solução mais rápido possível, pois deixei o equipamento parado e utilizo o equipamento para trabalhar. @Diogo R estarei mando mensagem no privado se poder me auxiliar.

wesleychaves
1 Copper

Re: Notebook Dell G3 15 3590 com dobradiça quebrada e tela deslocada com nem 1 m

Olá @Diogo R . Estou com mesmo problema com meu Dell G3 que possui 1 mes e 6 dias de uso. Hoje ao fechar a tela ouvi alguns estalos e identifiquei a carcaça esta se abrindo no local da dobradiça. Qual o procedimento para ser reparo pela garantia da Dell?

Marcas (1)
Moderador
Moderador

Bom dia @wesleychaves, me mande por mensagem privada a sua Service TAG por favor. ^Diogo R

Diogo Roehrs
Senior Technical Support Social Media Brazil
Dell | GSD Client Support
0800 970 3355
Twitter
Facebook
Chat
Thiago bessa
1 Copper

Hoje meu notebook, do mesmo modelo do seu apresentou exatamente o mesmo problema, ao fechar ele ouvi um estalo. Quando olhei ao lado a parte da direita dele estava entreaberta. Para eu fechar o notebook tenho que segurar essa parte.

Estou muito preocupado pois não foi mau uso e pelo visto este é um problema recorrente desse modelo. Meu notebook tem menos de dois meses de uso.

@Diogo R me ajuda nesse problema também por favor.

Marcas (1)
Leo564
1 Copper

Mais um pra conta, hj deparei com o mesmo problema, a parte de trás da dobradiça ficou entreaberta dps do estalo qnd fechava a tampa.  Ligar pra eles é a msm coisa q nada, vou acionar o Procon e fazer uma reclamação no reclame aqui, é um absurdo a quantidade de pessoas com o mesmo problema, além do mais de um produto tão caro como esse.

Marcas (1)
Moderador
Moderador

Bom dia @Thiago bessa, tudo bem? 
Pode me encaminhar por mensagen privada o Sevice TAG do eu equipamento por favor. ^Diogo R

Diogo Roehrs
0800 970 3355
Twitter
Facebook
Chat
Moderador
Moderador

Bom dia @Leo564, tudo bem? 

Pode me encaminhar a sua Service TAG por mensagem privada por favor. ^Diogo R

Diogo Roehrs
0800 970 3355
Twitter
Facebook
Chat
Leo564
1 Copper

Como faço isso?