Notebooks/Laptops

Última resposta 04-30-2020 Não resolvido
Enviar uma pergunta
34418

Notebook Dell G3 15 3590 com dobradiça quebrada e tela deslocada com nem 1 mês de uso

Olá, 

Possuo um G3 15 3590 e nao fazendo 1 mes de uso, deu um problema na dobradiça do mesmo fazendo com  que a tela feche errado/torta e tambem forçando a tela LCD com o plastico, ou seja, o plastico esta sse deslocando da tela e a dobradiça tambem esta saindo cada vez mais.

O problema começou a ocorrer na semana passada, quando fui baixar a tampa e ouvi um estralo. Quando fui ver era exatamente na dobradiça. Entrei em contato com o suporte tecnico e os mesmos falaram que este tipo de problema no meu notebook nunca ocorreu e por conta disso deram um parecer que foi de mau uso, ou seja, como seu estivesse estragado o mesmo. O nome foi, queda acidental. Pelas imagens encaminhadas é nitido que nao houve queda nao há nenhum dano nas laterais e muito menos na dobradiça, esta tudo impecavel externamente, mas por dentro não é o que parece. 

Já abri um Reclame Aqui e pretendo ir direto no Procon, pois o notebook esta na garantia e é inadimissivel que o suporte ao menos encaminhe um tecnico para verificar o problema. 

Obrigado,

Djalma

SEGUE IMAGENS: 

IMG_20191001_193425860.jpgIMG_20191001_193457453.jpgIMG_20190930_121601010.jpgIMG_20191001_193306733.jpg

Respostas (356)
758

COMPREI MEU NOTEBOOK EM NOVEMBRO, HOUVERAM PROBLEMAS NA ENTREGA POR PARTE DA DELL, ALGO QUE JÁ ME DEIXOU EXTREMAMENTE CHATEADO POIS ERA UM PRESENTE DE NATAL DADO POR MINHA ESPOSA.

RECEBI O MESMO NO FINAL DE DEZEMBRO, NO ENTANTO, APÓS O NATAL, SENDO QUE ERA PARA SER PRESENTE DE NATAL.

ESTIVE USANDO ESSE NOTEBOOK SEM PROBLEMAS ATÉ O FINAL DE JANEIRO, NO ENTANTO, AO ABRIR A TELA DO NOTEBOOK, PERCEBI UM LEVE CLICK.

AO CHECAR ATRAS DO NOTEBOOK, PERCEBI QUE A DOBRADIÇA DO MESMO ESTAVA ABERTA, COM UMA LEVE QUEBRA.

SENDO POSSÍVEL ENCAIXAR NOVAMENTE, MAS AO ABRIR OU FECHAR A TELA O PROBLEMA RETORNAVA. 

AO PESQUISAR NO FÓRUM DA DELL SOBRE ESSE PROBLEMA DO MEU NOTEBOOK, PERCEBI QUE É ALGO CRÔNICO, ENFRENTADO POR INÚMEROS OUTROS CLIENTES.

PORTANTO, UM PROBLEMA CONHECIDO POR PARTE DA DELL.

ACREDITO QUE HOUVE UMA FALHA DE PROJETO NO EQUIPAMENTO, POIS A TELA É MUITO GRANDE, PARA UMA DOBRADIÇA ÚNICA, PEQUENA E NO CENTRO DO NOTEBOOK. CAUSANDO MUITA TENSÃO NO LOCAL, LEVANDO A ESSA RUPTURA.

ESSE É UM PROBLEMA CRÔNICO NESSE DISPOSITIVO, A DELL ESTÁ CIENTE, POIS EXISTEM INÚMERAS QUEIXAS COM O MESMO PROBLEMA.

SOU CLIENTE DA DELL FAZEM MAIS DE 10 ANOS, TODOS OS MEUS NOTEBOOKS SEMPRE FORAM DESSA MARCA E ATÉ ENTÃO NUNCA TIVE PROBLEMAS.

GANHEI ESSE NOTEBOOK DA MINHA ESPOSA COM O OBJETIVO DE UTILIZAR O MESMO EM MEU TRABALHO, SOU GESTOR DE TRÁFEGO PAGO E FAÇO TAMBÉM MUITAS EDIÇÕES DE VIDEOS PARA YOUTUBE, FACEBOOK E INSTAGRAM.

POR ESSE MOTIVO PRECISAVA DE UMA MÁQUINA POTENTE E AO MESMO TEMPO PORTÁTIL. 

SOLICITEI O SUPORTE DA DELL FAZEM VÁRIOS DIAS, ATÉ O MOMENTO NÃO OBTIVE RESPOSTA SE VÃO RESOLVER MEU PROBLEMA.

UM VERDADEIRO ABSURDO.

VOU FAZER UM VÍDEO MOSTRANDO PARA TODOS O PROBLEMA QUE ESTOU ENFRENTANDO COM MEU NOTEBOOK QUE É MINHA FERRAMENTA DE TRABALHO, O QUAL, NÃO ESTOU PODENDO UTILIZAR.

1650

comprei o meu a 31 dias esta com o mesmo problema :(, faz mais ou menos umas 2 semanas que venho escutando um estralo ao fechar, e toda vez q eu o fecho ele desloca 

20200207_160553[1].jpg20200207_160607[1].jpg20200207_160635[1].jpg

1646

Olá, poderia me informar a service tag ou o express service code do seu aparelho por mensagem privada?
Se o equipamento foi comprado no varejo, me envie também a NF digitalizada.

Caso não saiba como localizar, temos este vídeo que pode te ajudar: https://dell.to/2H5k2VK. ^Tanira

Forum Collaborator
Dell | Client Support
Fale conosco!

0800 970 3355
Twitter | Facebook | Chat
1606

Prezados, boa tarde!

Comprei meu Dell G3 3590 no dia 30 de Novembro-2019 pelo site da Americanas.com. O produto foi entregue dia 12 de Dezembro conforme imagem abaixo:prazo dell.png

Ontem, ao fechá-lo para guardar na capa de proteção, ouvi um estalo vindo da parte de trás do computador. Quando olhei em detalhe percebi que era a dobradiça. 

WhatsApp Image 2020-02-09 at 15.44.41.jpeg

WhatsApp Image 2020-02-09 at 15.44.42.jpeg

WhatsApp Image 2020-02-09 at 15.44.43.jpeg

Pesquisei na internet, e vi que o problema se repete em vários casos. Por isso, venho formalizar com a DELL minha solicitação para reparo do aparelho, visto que o mesmo possui apenas 2 meses de uso, e se encontra na garantia. Ressalto também que utilizo o notebook apenas em minha residência, e sempre o guardo após uso em capa de proteção já que moro perto do mar.

@Dell-TaniraMa 

1587

Bom dia @GBx0000, tudo bem? 

Por favor nos encaminhe por mensagem privada a TAG do seu equipamento. ^Diogo R

Diogo Roehrs
Senior Technical Support Social Media Brazil
Dell | GSD Client Support
0800 970 3355
Twitter
Facebook
Chat
Bronze
Bronze
987

Eu tive o mesmo problema. Apenas 1 mês de uso!!

987

Olá, poderia me informar a service tag ou o express service code do seu aparelho por mensagem privada?
Se o equipamento foi comprado no varejo, me envie também a NF digitalizada.

Caso não saiba como localizar, temos este vídeo que pode te ajudar: https://dell.to/3bua3an. ^Tanira

Forum Collaborator
Dell | Client Support
Fale conosco!

0800 970 3355
Twitter | Facebook | Chat
Bronze
Bronze
966

Aconteceu exatamente a mesma coisa com o meu g3 novinho, três meses de uso. Entrei em contato com o suporte hoje e eles falaram que mandarão alguém na minha casa. 

Estou muito decepcionado com a qualidade do produto e com medo de ser lesado de alguma maneira  

WhatsApp Image 2020-02-11 at 09.27.48 (1).jpegWhatsApp Image 2020-02-11 at 09.27.48 (2).jpegWhatsApp Image 2020-02-11 at 09.27.48.jpeg
Agora é guardar o contato do técnico. 

910

Estou tendo o mesmo problema, comprei o notebook a 1 mês a a parte esquerda da dobradiça começou a abrir, tiveram sucesso com o suporte ? Como devo proceder para ser ajudado ?

591

Notebook Dell Gaming G3 3590 retirado da caixa no dia 16 de janeiro de 2020.

Dia 12/02/2020, ou seja, 27 DIAS após a entrega do produto, o mesmo apresentou problemas!!!!

Manuseado apenas em uma única mesa e com total cuidado, enquanto utilizava o programa AutoCAD, o notbook travou e se desligou...ao fechar o notbook escutei um forte estalo; ao abrir (após minutos) o barulho ocorreu novamente! Verificando o notebook, percebi que a única dobradiça que este modelo de notebook oferece, apresentou problemas em seu lado direito!

20200213_153451.jpg

20200212_222300.jpg

Últimas soluções
Contribuidor principal