Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

D

4 Mensagens

41322

2 de outubro de 2019 11:00

Notebook Dell G3 15 3590 com dobradiça quebrada e tela deslocada com nem 1 mês de uso

Olá, 

Possuo um G3 15 3590 e nao fazendo 1 mes de uso, deu um problema na dobradiça do mesmo fazendo com  que a tela feche errado/torta e tambem forçando a tela LCD com o plastico, ou seja, o plastico esta sse deslocando da tela e a dobradiça tambem esta saindo cada vez mais.

O problema começou a ocorrer na semana passada, quando fui baixar a tampa e ouvi um estralo. Quando fui ver era exatamente na dobradiça. Entrei em contato com o suporte tecnico e os mesmos falaram que este tipo de problema no meu notebook nunca ocorreu e por conta disso deram um parecer que foi de mau uso, ou seja, como seu estivesse estragado o mesmo. O nome foi, queda acidental. Pelas imagens encaminhadas é nitido que nao houve queda nao há nenhum dano nas laterais e muito menos na dobradiça, esta tudo impecavel externamente, mas por dentro não é o que parece. 

Já abri um Reclame Aqui e pretendo ir direto no Procon, pois o notebook esta na garantia e é inadimissivel que o suporte ao menos encaminhe um tecnico para verificar o problema. 

 

Obrigado,

Djalma

 

SEGUE IMAGENS: 

IMG_20191001_193425860.jpgIMG_20191001_193457453.jpgIMG_20190930_121601010.jpgIMG_20191001_193306733.jpg

Moderator

 • 

225 Mensagens

21 de fevereiro de 2020 06:00

@Claymorex, tudo certo com o equipamento? 
Caso não tenha um retorno seu terei de encerrar esse atendimento. ^Diogo R

7 Mensagens

24 de fevereiro de 2020 05:00

Bom dia!
Este problema crônico na dobradiça da tela do DELL G3 já foi resolvido para os novos modelos comprados diretamente no site? Vejo que existem reclamações desde Outubro do ano passado e continuam surgindo novas. 
Estou interessado em adquirir um e fiquei um pouco preocupado com o excesso de reclamações.
Agradeço um parecer do time do Suporte Técnico.

Obrigado! 

@Diogo R, se puder ajudar na informação.  

2 Mensagens

24 de fevereiro de 2020 07:00

Estou com o mesmo problema. Meu laptop chegou no dia 5 de dezembro, comprado na Black Friday 2019.

 

Com menos de 2 meses de uso, começou a fazer "click" ao abrir e fechar. Agora  com quase 3 meses, está parecido com todos os outros aqui do post. O que posso fazer??? @Diogo R 

24 Mensagens

25 de fevereiro de 2020 05:00

Possuo um G3 3590 A20p e depois de menos de 3 meses de uso ocorreu o mesmo problema comigo.

A capa da dobradiça desencaixa, além de a dobradiça não estar firme. Isso porque tomamos todo o cuidado no uso, procurando sempre abrir o notebook pela parte central da tela a fim de não torcer o conjunto abrindo pelas laterais.

Espero que o problema seja resolvido logo, pois a máquina é usada para trabalho e, usando muito tempo nessa situação, pode até piorar o quadro.

 

Para aqueles que tiveram as máquinas reparadas ou trocadas pela Dell, o problema foi resolvido em definitivo?

4 Mensagens

25 de fevereiro de 2020 20:00

Boa noite!

Estou com o mesmo problema. utilizo pouco o meu G3 e tenho muito cuidado com o equipamento. Infelizmente estou vivenciando mesmo problema na dobradiça da tampa, ("sons de click's, algo está se soltando a os poucos"), visualmente também é perceptível que a tampa está soltando do lado direito e a tela está com tonalidades diferentes nas bordas, como se a carcaça estivesse pressionando a tela.

É um equipamento caro, é inadmissível que ocorra este tipo de problema.

Vou abrir um chamado no suporte, mantenho vocês informados.

Etiqueta de serviço:

Eu amo a os equipamentos e atendimento da Dell, mas não tenho dinheiro para comprar outro equipamento! me ajudaaaaaaaaaaa @Diogo R e @MichaelDell

Moderator

 • 

225 Mensagens

26 de fevereiro de 2020 08:00

Agradeço pelo tempo dedicado em nossa conversa. 
Como não tenho mais ações no momento, vou encerrar este atendimento e logo após, você poderá receber uma pesquisa de satisfação. 
Qualquer dúvida estaremos sempre disponíveis. 
Tenha uma ótima semana, abraços!   ^Diogo R

24 Mensagens

26 de fevereiro de 2020 08:00

Boa tarde @Diogo R 

 

Lhe enviei mensagem privada com os dados.

 

Obrigado!

Moderator

 • 

225 Mensagens

26 de fevereiro de 2020 08:00

Olá, poderia me informar a service tag ou o express service code do seu aparelho por mensagem privada? ^Diogo R

4 Mensagens

26 de fevereiro de 2020 10:00

Olá... Comprei o meu Dell G3 na BlackFriday do ano passa e me parece estar ocorrendo o mesmo problema. A parte de plástico que recobre a tela esta soltando na parte inferior do laptop e ouço estralos ao movimentar a tela. Isso não pode ser considerado mau uso o coisa do tipo já que não há sinais de queda ou impacto, meu notebook fica o tempo todo parado na mesa e nunca foi transportado em mochila ou de qualquer outra forma. Espera que o meu problema seja resolvido pois é uma reclamação recorrente. 

4 Mensagens

26 de fevereiro de 2020 10:00

Por qual canal eu poderia lhe enviar meu service code

Moderator

 • 

225 Mensagens

26 de fevereiro de 2020 10:00

Olá, poderia me informar a service tag ou o express service code do seu aparelho por mensagem privada? ^Diogo R

Moderator

 • 

430 Mensagens

26 de fevereiro de 2020 11:00

Nos envie por mensagem privada. ^Tanira

26 de fevereiro de 2020 21:00

Eu também estou tendo o mesmo problema! Comprei um Dell g3 15 3590, que chegou dia 12 desse mês. Assim como está acontecendo com o notebook dos outros usuários, o meu já está começando a romper a dobradiça da tela. Sempre eu abro a tela com muito cuidado, pegando na parte central. E só utilizo a máquina em uma mesa. Achei meio estranho os cliques ao fechar a tampa, mas visualmente já é possível ver a dobradiça se partindo. O que devo fazer galera? Apelar pro suporte mesmo? Tomara que não venham dizer que "esse é um problema atípico..."

E para quem já teve o problema resolvido a algum tempo: A solução foi definitiva ou o problema voltou novamente?

1 Mensagem

26 de fevereiro de 2020 22:00

Tive o mesmo problema, comprei o notebook no final de novembro, e nos últimos dias vem apresentando barulhos ao fechá-lo e quebra na dobradiça, além de descolar o plástico na parte inferior da tela. Gostaria de saber se terei algum suporte por parte da Dell ou terei que recorrer, afinal de contas, não é um produto barato e apresentar esse tipo de defeito é algo muito grave.

Aguardo uma resposta

Att.

2 Mensagens

1 de março de 2020 17:00

Boa noite, sou mais uma vítima da tampa do Dell G3 apresentar este mesmo problema. Comprei a máquina em Setembro/2019 e hoje ao fechar tampa me deparei com um estralo e a tampa fechou deslocada para um dos lados. Tenho um Dell G7 em casa a quase dois anos e nunca tive problemas, já este G3 comprei para meu filho e já estou tendo problemas. 

Nenhum evento encontrado!

Top