Olá,
Possuo um G3 15 3590 e nao fazendo 1 mes de uso, deu um problema na dobradiça do mesmo fazendo com que a tela feche errado/torta e tambem forçando a tela LCD com o plastico, ou seja, o plastico esta sse deslocando da tela e a dobradiça tambem esta saindo cada vez mais.
O problema começou a ocorrer na semana passada, quando fui baixar a tampa e ouvi um estralo. Quando fui ver era exatamente na dobradiça. Entrei em contato com o suporte tecnico e os mesmos falaram que este tipo de problema no meu notebook nunca ocorreu e por conta disso deram um parecer que foi de mau uso, ou seja, como seu estivesse estragado o mesmo. O nome foi, queda acidental. Pelas imagens encaminhadas é nitido que nao houve queda nao há nenhum dano nas laterais e muito menos na dobradiça, esta tudo impecavel externamente, mas por dentro não é o que parece.
Já abri um Reclame Aqui e pretendo ir direto no Procon, pois o notebook esta na garantia e é inadimissivel que o suporte ao menos encaminhe um tecnico para verificar o problema.
Obrigado,
Djalma
SEGUE IMAGENS:
Bom dia @Ccosta996, tudo bem?
Pode me encaminhar a sua Service TAG por mensagem privada por favor. ^Diogo R
Bom dia Diogo,
Enviei!
Atualização: Entrei em contato com a atendente Andriele via chat e a mesma agendou a visita de um técnico para efetuar o reparo, assim que o serviço for executado volto para informar a todos.
Ressalto que no meu caso ainda não estourou a dobradiça mas já há um estalo desde o primeiro dia.
Até o momento satisfeito com o suporte Dell.
Olá @Diogo R, estou com o mesmo problema no meu Dell G3 3590, estou com ele há 1 mês sempre cuidando do equipamento, pois não é barato, e hoje no uso normal fui fechar e ouvi um estralo, no abrir não notei nada mas na hora que fui fechar começou a soltar as peças da dobradiça!
Socorro, acabou de acontecer comigo! Fui fechar a tampa normalmente e simplesmente quebrou! Como devo proceder? Como foi a solução de vocês??
Estou com o mesmo problema
Pouco mais de 2 meses de uso aqui e fui surpreendido com o mesmo problema. Mesmo sempre tendo total cuidado com o produto e carregando na mochila da própria Dell, sexta feira passada fui fechar e a máquina começou a estralar, quando fechei olhei atrás e vi que tinha se desencaixado, então encaixei novamente achando que ia solucionar mas não foi o caso, segue estralando e se desencaixando casa vez pior, inclusive na parte da tela. Entrei em contato com o suporte, que me informou que um técnico iria ligar em 5 dias para agendar uma visita mas até o momento nada, com o prazo se encerrando amanhã e eu tendo que carregar o notebook aberto com bastante medo que piore a situação. E o pior de tudo é que, sabendo que o problema é quase crônico, a chance de ser consertado e voltar a dar problema em alguns meses é altíssima. Bem desapontado.
Olá, poderia me informar a service tag ou o express service code do seu aparelho por mensagem privada?
Se o equipamento foi comprado no varejo, me envie também a NF digitalizada.
Caso não saiba como localizar, temos este vídeo que pode te ajudar: https://dell.to/2UGSPRx. ^Tanira
Olá Marcos, boa tarde!
Apenas para conhecimento, foi solicitado as peças para o reparo, LCD e HD. No aguardo do recebimento pela logística.
Bom final de semana!
^Tanira