Notebooks/Laptops

Última resposta 04-30-2020 Não resolvido
Enviar uma pergunta
35403

Notebook Dell G3 15 3590 com dobradiça quebrada e tela deslocada com nem 1 mês de uso

Olá, 

Possuo um G3 15 3590 e nao fazendo 1 mes de uso, deu um problema na dobradiça do mesmo fazendo com  que a tela feche errado/torta e tambem forçando a tela LCD com o plastico, ou seja, o plastico esta sse deslocando da tela e a dobradiça tambem esta saindo cada vez mais.

O problema começou a ocorrer na semana passada, quando fui baixar a tampa e ouvi um estralo. Quando fui ver era exatamente na dobradiça. Entrei em contato com o suporte tecnico e os mesmos falaram que este tipo de problema no meu notebook nunca ocorreu e por conta disso deram um parecer que foi de mau uso, ou seja, como seu estivesse estragado o mesmo. O nome foi, queda acidental. Pelas imagens encaminhadas é nitido que nao houve queda nao há nenhum dano nas laterais e muito menos na dobradiça, esta tudo impecavel externamente, mas por dentro não é o que parece. 

Já abri um Reclame Aqui e pretendo ir direto no Procon, pois o notebook esta na garantia e é inadimissivel que o suporte ao menos encaminhe um tecnico para verificar o problema. 

Obrigado,

Djalma

SEGUE IMAGENS: 

IMG_20191001_193425860.jpgIMG_20191001_193457453.jpgIMG_20190930_121601010.jpgIMG_20191001_193306733.jpg

Respostas (356)
865

Olá, poderia me informar a service tag ou o express service code do seu aparelho por mensagem privada? ^Diogo R

Diogo Roehrs
Senior Technical Support Social Media Brazil
Dell | GSD Client Support
0800 970 3355
Twitter
Facebook
Chat
863

Por qual canal eu poderia lhe enviar meu service code

845

Nos envie por mensagem privada. ^Tanira

Forum Collaborator
Dell | Client Support
Fale conosco!

0800 970 3355
Twitter | Facebook | Chat
831

Eu também estou tendo o mesmo problema! Comprei um Dell g3 15 3590, que chegou dia 12 desse mês. Assim como está acontecendo com o notebook dos outros usuários, o meu já está começando a romper a dobradiça da tela. Sempre eu abro a tela com muito cuidado, pegando na parte central. E só utilizo a máquina em uma mesa. Achei meio estranho os cliques ao fechar a tampa, mas visualmente já é possível ver a dobradiça se partindo. O que devo fazer galera? Apelar pro suporte mesmo? Tomara que não venham dizer que "esse é um problema atípico..."

E para quem já teve o problema resolvido a algum tempo: A solução foi definitiva ou o problema voltou novamente?

Bronze
Bronze
837

Tive o mesmo problema, comprei o notebook no final de novembro, e nos últimos dias vem apresentando barulhos ao fechá-lo e quebra na dobradiça, além de descolar o plástico na parte inferior da tela. Gostaria de saber se terei algum suporte por parte da Dell ou terei que recorrer, afinal de contas, não é um produto barato e apresentar esse tipo de defeito é algo muito grave.

Aguardo uma resposta

Att.

840

Boa noite, sou mais uma vítima da tampa do Dell G3 apresentar este mesmo problema. Comprei a máquina em Setembro/2019 e hoje ao fechar tampa me deparei com um estralo e a tampa fechou deslocada para um dos lados. Tenho um Dell G7 em casa a quase dois anos e nunca tive problemas, já este G3 comprei para meu filho e já estou tendo problemas. 

827

Olá, poderia me informar a service tag ou o express service code do seu aparelho por mensagem privada? ^Diogo R

Diogo Roehrs
0800 970 3355
Twitter
Facebook
Chat
831

Bom dia. Recebi o meu notebook no final de Dezembro. Até ontem achava que esse problema não iria acontecer comigo, porém ao fechar o notebook hoje de manhã, notei um estalo na parte esquerda da dobradiça e a mesma estava deslocada. Como vi que é um problema recorrente do modelo, gostaria de saber como poderíamos resolvê-lo.
842

Diogo Roehrs
0800 970 3355
Twitter
Facebook
Chat
829

Olá, eu infelizmente estou passando por esta mesma situação... Comprei o notebook G3 em outubro de 2019 (data de emissão 11/10), na ultima semana de fevereiro o notebook começou a apresentar barulhos quando o fechava, hoje (02/03/2020) percebi o problema e estou bem preocupado, ele foi um produto caro, atualmente dependo dele para estudar e fazer meus projetos...sempre o utilizo na minha mesa com o maior cuidado. Espero resposta!   

Últimas soluções
Contribuidor principal