Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

W

7001

19 de abril de 2018 21:00

Notebook Dell blockeado com Anti-Theft McAfee

Após muito tempo de uso, a bateria do meu notebook Dell parou de segurar carga, ao trocar a peça, o notebook iniciou travado, bloqueado com Intel Anti-Theft. Nessa tela de bloqueio pedem pra apertar 1 ou 2 e exigem uma senha que eu não sei. Nessa tela, também diz que se eu precisar de ajuda, devo entrar em contato com http://service.mcafee.com

Após muita pesquisa, eu segui esse tutorial do link abaixo, mas ao entrar na minha conta do McAfee, não achei o tal do "console da Web" onde eu encontraria a senha de desbloqueio. Preciso de ajuda e serei muito grato se alguém me ajudar. Não quero perder um notebook caro desse só porque fui trocar a bateria. Paguei caro nesse aparelho, e agora na hora de trocar uma peça percebo que a Dell em parceria com a McAfee vendem o aparelho bloqueado de fábrica. Complicado! Espero que eu consiga resolver sem maiores problemas. link do tutorial da McAfee

3 Mensagens

19 de abril de 2018 21:00

Entrei em contato com o suporte da Dell e me mandaram para o site da McAfee, entrei em contato com o suporte da McAfee e disseram que é responsabilidade da Dell pois é a empresa que fabrica e vende o Notebook com essa tecnologia anti-theft. Espero que alguém já tenha passado por isso e me dê uma luz sobre como resolver o problema.

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

25 de abril de 2018 07:00

Essa senha que ele pede é uma senha de 4 ou 6 dígitos, mais provavelmente de 6. Lembra de alguma senha assim? Se sim tenta ela senão talvez só o suporte mcafee pode resolver, eles atendem via chat tb

3 Mensagens

1 de maio de 2018 10:00

Obrigado por responder. Não faço ideia de quantos dígitos é a senha que o bloqueio pede. Não me lembro de nenhuma senha, esse bloqueio nunca apareceu antes. Apareceu agora que eu precisei trocar a bateria. Já entrei em contato com o suporte da McAfee, mas só sabem dizer que o suporte para esse bloqueio já venceu e que agora é responsabilidade da Dell. Um amigo me disse que é um bloqueio que colocam no Super IO da placa mãe e que por isso só desbloqueia com a senha ou o notebook já era. Não concordo com isso, da fabricante colocar uma trava dessa no PC e quando o cliente precisa trocar alguma peça após anos de uso, o bloqueio se apresenta travando tudo.

1 Mensagem

31 de janeiro de 2019 09:00

Caro Wagnerd, voçê conseguil resolver o problema do Anti-Theft , pos estou passando por esse problema, tenho um Inspiron n-1510 e certo momento ele apresentou um defeito e encostei, resolvi agora consertar e quando liguei apareceu essa bendita mensagem . Pesquisando vi que vocêr passou por essa situação, resolveu ?

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

31 de janeiro de 2019 12:00

Se o bloqueio está no super io talvez daria pra trocar por outro do mesmo modelo de placa. Usa-se um soldador de ponta fina, estanho tipo salva chip para remover o chip (ele só esquenta mas não "pega") e estanho normal para soldar. Numa boa oficina de notebooks eles podem fazer este serviço

3 Mensagens

21 de agosto de 2019 17:00

Pessoal, Boa Noite! Estou com um mesmo problema em um DELL Ultrabook. Alguém conseguiu remover este bloqueio ?

Moderator

 • 

430 Mensagens

22 de agosto de 2019 07:00

Olá, poderia me informar a service tag ou o express service code do seu aparelho por mensagem privada?
^Tanira

 

3 Mensagens

27 de agosto de 2019 09:00

Como respondo no privado ?

Moderator

 • 

430 Mensagens

27 de agosto de 2019 11:00

Clica no meu perfil > Contactar-me. ^Tanira

3 Mensagens

28 de agosto de 2019 04:00

Bom Dia!

 

Já enviado.

13 de setembro de 2019 12:00

Estou com o mesmo problema. Fui trocar o teclado do meu ultrabook e agora ele se encontra bloqueado por esse anti vírus. A mc afee joga a culpa na Dell. 

Eu vou perder meu ultrabook por isso? Alguém conseguiu essa senha??

Moderator

 • 

430 Mensagens

13 de setembro de 2019 12:00

Olá, poderia me informar a service tag ou o express service code do seu aparelho por mensagem privada?  ^Tanira

 

13 de setembro de 2019 12:00

Moderator

 • 

225 Mensagens

16 de setembro de 2019 06:00

Estamos aguardando nos encaminhar a TAG. ^Diogo R

23 de setembro de 2019 12:00

Boa tarde, me encontro na mesma situação. O meu ultrabook foi bloqueado com esse antivirus e não consigo mais utilizar ele.  O que devo fazer? Como consigo a senha de desbloqueio? 

Já entrei em contato com a McAfee que passa o problema pra voces e estou bem chateada porque vou perder o melhor Notebook que ja tive, por algo que não tive culpa e nunca fui avisada sobre o mesmo.

Nenhum evento encontrado!

Top