Iniciar uma nova conversa

Solved!

Ir para Solução

Fechado

1 Mensagem

554

26 de março de 2023 14:00

Notebook Gamer Dell G15

Olá a todos, sou usuário de sistema Mac e trabalho com programas de 3D e renderizações.

Estou querendo trocar de sistema e fui aconselhado a virar a chave para sistemas windows.

Comecei a olhar o Notebook Gamer Dell G15,  Alguém aqui possui essa maquina ? 

Estou atrás de feedbacks,

 

Obrigado a todos,

 

Marcos Krepp

8 Wizard

 • 

921 Mensagens

27 de março de 2023 08:00

Olá Marco, tudo bem? Eu gosto bastante do G15, eu utilizei ele pra fazer meu último render de um donut usando o Blender

Link do vídeo: https://www.youtube.com/shorts/B_ymnGZIKK4

Colocaria o vídeo diretamente aqui mas como esta em formato shorts não dá

ArthurViegas_0-1679930559779.png

O render final tinha 300 frames e demorou 20 minutos para ficar pronto, enquanto o outro computador com uma i5 7400 e GTX 1060 demorou pouco mais de 2 horas.

Eu gosto bastante do notebook, serve pra 99% de tudo. 

Se essa resposta te ajudou não esqueça de marcar ela como solução. Para quaisquer outras dúvidas estamos aqui. Abraço!

Community Manager

 • 

2.1K Mensagens

4 de abril de 2023 13:00

@viniciusbr 

Os moderadores e os agentes da Comunidade trabalham com assuntos técnicos apenas. Qualquer coisa relacionada a pós vendas, garantia, entrega sai fora da alçada da comunidade.

2 Mensagens

4 de abril de 2023 13:00

Se você quiser um computador que chegue no natal desse ano vai em frente, já compra sem expectativa do produto chegar na data que eles te falarem, código de rastreio que não funciona em lugar nenhum e pós venda e suporte que não solucionam nada. 

Não vai na onda dos moderadores não.

1 Rookie

 • 

6 Mensagens

19 de julho de 2023 15:00

Olá Marcos, tudo bem?

Existem diversos modelos do Dell G15 com diversas configurações, seria interessante se você especificasse melhor o modelo do seu Mac, para que a comunidade pudesse orientar um modelo com as configurações compatíveis com seu uso. Tenho certeza que algum modelo vai te atender bem.

Nenhum evento encontrado!

Top