Highlighted

Notebook com problema e Dell sem solução.

Meu calvário chama-se Dell:
"Comprei um notebook inspirion 14R em Dezembro de 2012. Já possuia um outro notebook Dell de 15 pol., mas precisava de uma máquina um pouco mais leve e potente para meu trabalho.
Recebi a máquina em fevereiro de 2013. Windows 8 e tudo mais. Pois eis que com uma semana de uso o sistema operacional não carregava mais. Suporte, instruções, abertura de pedido para troca da placa-mãe.
Espero, recebo a peça e de novo a máquina não funciona, troca do sistema de refrigeração. Uma semana mais tarde de novo o mesmo problema: chegamos ao logo da Dell e o sistema operacional não carrega. Suporte, instruções e nova abertura de pedido para troca da PLACA-MÃE. De novo? sim, de novo. Agora passados 15 dias a máquina de novo apresenta o mesmo0 problema com um agravante: NÃO É POSSÍVEL REINSTALAR O W8. Não repassarei aqui as conversas com o suporte técnico, mas só na sexta-feira - 05/04/2013 me informa o suporte da Dell, através de contato telefônico abertura de novo pedido para substituição da PLACA-MÃE (de novo?) e que receberia um e-mail me passando as informações. Pois é, vocÊs receberam o dito e-mail? nem eu. Só gostaria de compreender uma coisa: Porque a empresa faz de tudo para me irritar? Por que a empresa deseja tanto que eu entre com um processo contra ela? Não uso esse equipamento para brincar uso para trabalhar, ou pelo menos menos pensei que ia trabalhar. Fica uma outra questão: quem paga pelo MEU prejuízo? Quem me explica isso? Necessito de uma solução. Já!"

Aquilo que não desejo é entrar com um processo contra a empresa que tanto presei até hoje. Podem me considerar um tolo mas apenas gostaria de uma solução justa e breve.