Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

NN

4 Mensagens

3862

30 de novembro de 2018 08:00

Notebook comprado no exterior terá garantia no Brasil?

Olá, estarei viajando para o exterior mês que vem e quero comprar um notebook Dell pela Amazon e trazer para o Brasil. Minha dúvida é se a garantia valerá no Brasil?

Há alguma lista de produtos Dell que se encaixam nessa modalidade ou qualquer produto Dell pode ser adquirido lá fora no varejo e registrado no Brasil?

Obrigado.

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

30 de novembro de 2018 20:00

Tem sim, vc deve efetuar uma transferência de propriedade Dell, é a mesma pagina pra transferir a garantia só preencher o formulário

4 Mensagens

3 de dezembro de 2018 05:00


@pmarcos6821  escreveu:

transferência de propriedade Dell


Mesmo se eu não comprar na Dell? Transferência de propriedade eu entendo como transferindo para outra pessoa e na verdade eu irei registrar um produto novo pela primeira vez no meu nome mesmo.

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

3 de dezembro de 2018 08:00

Acredito que sim, mesmo que for no varejo. Na mesma pagina da transferência da propriedade tem tb a transferência da garantia

54 Mensagens

19 de dezembro de 2018 12:00


@Norberto Neto  escreveu:

Olá, estarei viajando para o exterior mês que vem e quero comprar um notebook Dell pela Amazon e trazer para o Brasil. Minha dúvida é se a garantia valerá no Brasil?

Há alguma lista de produtos Dell que se encaixam nessa modalidade ou qualquer produto Dell pode ser adquirido lá fora no varejo e registrado no Brasil?

Obrigado.


Olá tudo bem?

Para maquina compradas no exterior o prazo são de 90 dias garantia após data de emissão do documento fiscal.

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

19 de dezembro de 2018 17:00

Sim, mas precisa clicar numa pagina da Dell que chama transferência de propriedade. Entre nela e clique na opção garantia, é a mesma pagina 

Nenhum evento encontrado!

Top