Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

E

2 Mensagens

276

21 de janeiro de 2019 07:00

OUVIDORIA/RECLAMAÇÕES

Bom dia.

Tenho um notebook DELL ALIENWARE M15X.

Tive problemas com o leitor de CD/DVD e o suporte Dell não conseguiu solucionar. Queria somente uma peça para trocar... Moral da estória: comprei um Leitor CD’/DVD externo, visto a incapacidade em solucionar...

Agora a minha bateria pifou. Liguei no suporte Técnico da Dell e após transferir a minha ligação para vários técnicos a **bleep** foi: o seu laptop tem mais de 5 anos e não conseguimos fazer a ordem de serviço para atendê-lo. Me foi dato o endereço de uma empresa a hardlink.com, que talvez poderia obter para mim a bateria. Agora eu pergunto? Que devo fazer com este notebook? Só porque tem mais de 5 anos devo jogar fora, porque a DELL não me quer ajudar a solucionar o meu problema? Quero comprar só uma peça original e parece difícil? Acho um absurdo, além de não ter uma linha direta com a ouvidoria. Será que vou receber uma **bleep**? Será que a DELL realmente vai querer solucionar o meu problema?

Enrico

21.01.2019

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

21 de janeiro de 2019 07:00

Peças um pouco mais antigas podem ser encontradas podem ser encontradas em algumas oficinas de notebooks assim como podem ser encontradas no MercadoLivre também e essas mesmas lojas são 'lojas oficiais' da própria plataforma. Fisicamente tb é possível achar ligando nas assistências próximas de você mas na Dell talvez tenha somente para quem assinou a garantia maior. Já comprei peças antigas que vieram lacradas e em excelente estado

Nenhum evento encontrado!

Top