Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

2524

29 de junho de 2009 17:00

Outra vez tive Dead Pixel no LCD do vostro 1310

Olá pessoal
 
estou muito insatisfeito com a qualidade das telas que a dell tem usado nos laptops, é impressionante o quanto essas telas sansung são ruins.
 
Logo que com o vostro 1310 reparei num ponto azul que piscava, depois ficou azul mesmo com dois meses de uso, e constatei que era um pixel meio morto (queimou a cor vermelha). liguei pro suporte e trocaram sem questionar. Ótimo, ponto positivo
 
agora, com cerca de 11 meses, o painel novo resolve queimar 3 pixels de uma vez, e dessa vez queimou mesmo, ficando os pontos pretos. PUTA QUE RAIVA!!!
o painel era novo, eu vi técnico tirar da caixa, e agora queima de novo, com menos de 9 meses de uso..
 
um atendente me disse que o mínimo são 5 pixels, mas convenhamos que 5 pixel numa tela de 13 polegadas é insuportável! 1 jah me deixa doido!
Paguei Pro support e complete care de bobo, pq é tudo muito lindo na hora de compra, mas na hora de prestar o serviço ficam de corpo mole.
 
 
Tenho um monitor Sony com 3 anos de uso e tá perfeito, qualidade impecável, em compensação o dell nao consegue durar nem o ano da garantia.
 
se trocassem e pronto, eu vinha até aqui agradecer e opinar sobre o otimo serviço.
 
Só pra constar, pediram que eu tirasse foto dos dead pixel, quase ri, é muito dificil focar o monitor de tão perto e quando se tira foto, a camera desfoca e faz o dead pixel ficar muito mais aceitável do que é na verdade. de qualquer forma tirei as fotos e marquei os pontos. vejamos se vão aceitar
 
bom, melhor o ponto azul que 3 mortos.
 
O vostro da amiga que comprou comigo tbm tem pixel queimado, o vostro de um colega da facul tbm tem pixel queimado, ou seja, de 3 vostros todos tem problema nessa tela fajuta.

643 Mensagens

30 de junho de 2009 07:00

Calabresa, faça como eu, se você pagou pelo complete care, você tem o direito de ter seu lcd trocado, o meu lcd foi trocado 3 vezes  por causa de pixels queimados e sempre de 2 a 3 pixels queimados, descobri que oque estava matando os pixels era o cabo flat que liga o lcd na placa mãe, e então na terceira vez foi trocado o lcd e o cabo, realmente pixel queimado é inaceitavel, atarpalha e muito memsmo sendo 1 pixel, os lcds que a DELL usa são de varias marcas e 1 delas é samsung, e lembre-se COMPLETE CARE é para isto mesmo DANOS IMPREVISTOS, ou seja você não previu o dano de pixel queimado em seu LCD, não desiste não que eles são mais do que obrigados a trocar.............
Abraço

51 Mensagens

30 de junho de 2009 15:00

Entao. eu falei que tinha pago complete care e pro support pra isso, mas o atendente falou que é politica do fabricante só troca quando tem mais de 5.
 
vo liga la de novo, reclamar isso
 
Eduardo vc alegou alguma coisa pra facilitar a troca?
 
aqui foi trocado o cabo flat tbm, mas a culpa é desses paineis sansung fuleros.
 
 


Mensagem editada por Calabresa em 06-30-2009 06:25 PM

643 Mensagens

30 de junho de 2009 19:00

Olha aleguei que esta informação não esta contida no contrato de venda e nem no contrato da garantia, por isso não quis nem saber se o fabricante alega que só troca a partir de 5 pixels queimados, eu não estou nem aí (disse para o atendente do suporte)quando comporei o notebook e paguei pela garantia em momento ou em lugar algum isto me foi dito ou esta descrito, por isso eles vieram trocar......pode ler o contrato e a politica de trocas da dell....não diz nada de que só troca lcd a partir de 5 pixels queimados.....isto é problema do fabricante e da DELL , e não do consumidor, qualquer coisa entra no juizado de pequenas causas que alem de você ganhar a causa com certeza, não precisa gastar com advogado e o caso anda supoer rapido no max 2 meses.......e faz uma queixa no procom, mais 1 vez eu te repito isto de só com 5 ou mais pixels queimados não esta descrito em nenhum lugar do contrato da garantia ou da politica de troca de peças defeituosas perante a garantia GOLD E COMPLETE CARE....... Abraço

51 Mensagens

1 de julho de 2009 19:00

Liguei de novo, falei com outro atendente, expliquei que tinha dois pixels queimados um ao lado do outro. dae o atendente falou que nesse caso a troca é possivel.
vão trocar, ja agendaram pra amanhã.
 
Ponto positivo, voltou minha satisfação e volto a recomendar a dell pra todos!
Nenhum evento encontrado!

Top