Highlighted
Vitoruvius
1 Copper

PLACA AMD RADEON 8670M NÃO APARECE

Olá! Estou pedindo ajuda urgente, meu notebook Dell Inspiron 15R 5537 apresentou problemas com o Windows 10 por isso tive de colocar outro sistema operacional então optei pelo Windows 7, instalei os drivers corretamente porem a placa de vídeo Amd Radeon 8670m 2gb não reconhece e nem aparece no gerenciador de dispositivos só aparece o driver da Intel. Já removi os drivers da intel e instalei os da amd fornecidos no site da dell primeiro, mas o problema ainda persiste.

Por Favor imploro por ajuda pois dependo desse notebook que não foi nada barato, assim como eu tem varias pessoas com esse problema.

Obrigado!

Marcas (2)
2 RESPOSTAS 2
RICKMANS
3 Cadmium

RE: PLACA AMD RADEON 8670M NÃO APARECE

Vitor, a placa AMD é aquele ícone amarelo em "outros dispositivos".

Provavelmente está faltando algum driver ou tem a ver com a ordem de instalação.

Quando fez a instalação do Windows Seven, você seguiu a ordem correta? Verifique no site da Dell porque isso é de suma importância para o bom funcionamento da maquina.

Se não estou enganado, você deveria instalar os drivers da Intel ANTES dos da AMD.

Dá uma conferida e boa sorte! Não se esqueça de nos dar um retorno.

RE: PLACA AMD RADEON 8670M NÃO APARECE

Olá Vitoruvius, tudo bem?

Efetue a instalaçoã do driver de video, abaixo o link para efetuar o download.

http://downloads.dell.com/FOLDER01752894M/1/Video_Driver_M3X0Y_WN_12.100.14.1300_A00.EXE    

Após efetuar a instalação do driver de video, já estará disponivel a placa para uso.

Espero ter ajudado.

Heberton
 Fórum Collaborator
 Client ProSupport

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.