Highlighted
1 Copper

PROBLEMA NA DOBRADIÇA DELL G3 15 3590

Comprei esse Notebook em dezembro e com menos de um ano de uso estou com um problema na dobradiça.
Sempre que eu fechava a tela ouvia um estalo que não conseguia identificar de onde vinha. Hoje percebi que a dobradiça está deslocada afetando o encaixe da tela. Não quero mais fechar o notebook com medo de danificar o aparelho. Procurei no fórum e percebi que é um problema recorrente com as pessoas que possuem essa máquina. No entanto, só discussões das pessoas reclamando e em nenhuma delas havia uma solução. Alguém sabe me dizer qual procedimento tomar? Sempre tomei muito cuidado com o notebook e ele ainda está na garantia.

IMG_7518.jpgIMG_7517.jpgIMG_7516.jpgIMG_7515.JPG

Etiquetas (2)
4 RESPOSTAS 4
Highlighted
2 Bronze

Re: PROBLEMA NA DOBRADIÇA DELL G3 15 3590

Estou com o mesmo problema,

Pesquisando no fórum notei que as pessoas com esse problema tiveram 2 tipos de situações:

Os casos onde não tinham peças disponíveis para manutenção e a Dell ofereceu um aparelho novo ou devolução do valor;

E os casos onde ocorreu de fato a manutenção do aparelho.

Estou pensando em optar por fazer o upgrade da minha garantia para o técnico vir fazer a manutenção, mas quem me garante que as peças estão disponíveis?

O seu caso teve solução?

Highlighted
2 Bronze

Sem muito codeio.

Isso é uma falha de lote de fabricação, as opções que devem ser tomadas;

Se precisar enviar seu note para assistência, a DELL tem que enviar um aparelho compatível com o seu até resolver o problema.

Outra opção, isso é um defeito oculto, e no artigo 445 paragrafo único do código de defesa do consumir, mesmo que tenha passado a garantia de 1 ano, ele sim são responsáveis por dar manutenção e sua garantia entre em vigor automaticamente, se não for resolvido em 30 dias corridos, pode optar pela devolução do dinheiro, ou a troca por um novo aparelho. Não deixe de documentar tudo no suporte por e-mail. faça valer seus direitos.

Highlighted
1 Copper

Tambem passo por esse problema, comprei o notebook no natal, e ja enviei mensagem a dell, mas nao me responderam.

Highlighted
1 Copper

Também estou com o mesmo problema, comprei o notebook em dezembro e de início não conectava na internet, já estava com problema, me deu uma canseira para conseguirem arrumar.

E agora ao fechar a tela do note escuto estalos também, esta abrindo também na dobradiça.