Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

707

15 de setembro de 2011 20:00

PROBLEMAS COM DESEMPENHO.

Galera, comprei meu VOSTRO 3500 há aproximadamente 4 meses, há duas semanas tive que formatá-lo, aproveitei e dividi meu HD em duas partiçoes, uma pra arquivos e outra para o sistema operacional.
O sistema operacional instalado foi o windows7 profissional de 64 bits o mesmo que veio no cd junto com o NOTEBOOK. Fiz a instalação de todos os drivers à partir do CD que tambem veio com a máquina.
Após isso me decepcionei com a máquina, ELA PERDEU DESEMPENHO CONSIDERÁVELMENTE, ESTÁ TRAVANDO, DANDO LAG EM PRATICAMENTE TODOS JOGOS QUE ANTES RODAVAM NUMA BOA, COSTUMAVA A JOGAR OS SEGUINTES JOGOS: NEED FOR SPEED UNDERGROUND 2, LEFT 4 DEAD 1 E 2, TEST DRIVE UNLIMITED. 

O QUE POSSO FAZER? PENSEI EM FORMATAR MINHA MAQUINA DE NOVO. AGUARDO A RESPOSTA DE ALGUÉM. OBRIGADO ATT.

10 Mensagens

16 de setembro de 2011 19:00

Depois que vc formatou, se lembrou de mudar o plano de energia para alto desempenho?

34 Mensagens

16 de setembro de 2011 19:00

Você já verificou se todos os drivers estão realmente instalados?

ele tem video "dedicado" da nvidia?

qual é o vídeo que está aparecendo para você?

um detalhe bem peculiar é o seguinte, você relata que fez instalação de todos os drivers do cd, não é necessário todos.

por exemplo, na midia de drivers aparecem dispositivos que podem nem ter sido embarcados no notebook.

e um detalhe muito importante, mais que todos, existe uma ordem correta para instalação dos drivers, principalmente nos vostro.

dá uma olha em http://support.dell.com/support/topics/global.aspx/support/kcs/document?c=br&cs=brbsdt1&docid=268873&l=pt&s=bsd

Nenhum evento encontrado!

Top